Capítulo 4

26 3 0
                                    

Meredith me irritava até quando só respirava. Alguns meninos ficaram babando nela só pelo simples fato dela ser ruiva de olhos verdes. Tudo bem que não era um fato tão simples assim e analisando bem, Meredith era bonita, mas suas roupas pareciam ser três número a mais do que da realmente vestia. Eu a ajudaria se não fosse o fato dela ser apaixonada por meu namorado. Por causa disso eu a detesto e não quero ela nem perto de mim e de Dérick. Muito menos mais arrumada ainda!
Quando a comemoração na pizzaria acabou eu dei graças, pois não aguentava mais ver Meredith dando olhares apaixonados para Dérick enquanto os meninos davam olhares apaixonados para ela.
- Posso te levar pra casa Meredith? - Alexandre perguntou naquele seu jeito galanteador e eu torci para ela cair na dele, mesmo sabendo que ele era meio galinha.
Meredith olhou pra Dérick que sorriu.
- Se quiser ir com ele pode ir, eu e Mylla não vamos ficar chateados. - Não vamos mesmo querida! Eu até te agradeceria pelo favor que estaria me fazendo.
- Obrigada Alexandre, mas quem sabe outra vez? Hoje eu vou com o Dérick. - desgraçada!
Fomos em direção ao carro e eu tentava disfarçar minha cara de "ninguém merece".
- Eu vou na frente! - Meredith grita apontando para o carro assim que o vemos.
Dérick ri e Meredith também, mas eu reviro os olhos.
- Meredith, queridinha, você não está em uma competição com seus irmão pelo banco da frente do carro da mamãe. - digo sem paciência.
Ela fica vermelha. Talvez de vergonha, talvez de raiva... Mas quem se importa?
- Pelas regras ela ganha o banco da frente. - Dérick diz rindo e Meredith dá um sorriso vitorioso.
- Só que você se esqueceu da regra principal meu amor. - digo dando um selinho nele - No seu carro o banco da frente é sempre meu. E isso é indiscutível!
- Isso você tem razão! - ele me beija - Me desculpe Meredith, mas o banco da frente é dela! - dessa vez quem ostenta o sorriso vitorioso sou eu.
Entro no banco da frente e Meredith entra atrás calada. Dérick perguntado caminho da casa dela, ela explica e se cala novamente.
Dessa vez eu vou a viagem inteira falando com Dérick sobre a estratégia que o time de futebol usou hoje no jogo. Por causa dos anos frequentando jogos para se apresentar com o grupo de torcida, eu aprendi a gostar e entender o futebol.
- Vocês melhoraram muito desde a última temporada - digo.
- O diretor começou a usar novas técnicas no treino que nos ajudaram bastante. E também, Júlio se recuperou do acidente. Ele fez muita falta na última temporada.
- Com certeza esse ano vocês levam. - digo sorrindo.
- Também acho! - ele diz rindo também. - Esse ano é o ano que os olheiros vão prestar atenção em mim. Espero conseguir conquistar eles.
- Com certeza você vai! - Meredith disse um pouco baixo, mas deu pra gente escutar.
- Tomara. - Dérick diz.
- Você viu aquele garoto gigante do outro time? - pergunto.
- O camisa treze não é? - confirmo - Também achei que ele fosse maior de idade - ele diz já sabendo o que eu estava pensando.
- E ele não é? - pergunto.
- Mais ou menos. Ele é repetente, mas não é tão velho assim. E ele é mais intimidador do que bom jogador.
- Eu reparei isso depois. Ele era meio atrapalhado.
- Meio não, por inteiro! Mas deu um bom susto na gente! - ele disse rindo e eu ri também.
Dérick para em frente a casa de Meredith.
- Prontinho! - ele diz virando para ela.
- Obrigada pela carona Dérick! - ela diz saindo do carro.
- Não foi nada! - Aaaah foi alguma coisa sim! Tipo: UM INCÔMODO!
- A gente se vê amanhã na aula? - ela pergunta.
- Claro! - Espero que não!
- Tchau Dérick! - ela diz sorridente.
- Tchau Meredith! - ele diz ligando o carro.
Ela se vira e vai em direção a sua casa sem se dar o trabalho de falar comigo.
Tchau pra você também Meredith! Aliás, eu estou aqui se você não reparou!
- Para de graça! - Dérick ri - ela só esqueceu de dar tchau.
- Eu falei em voz alta? - pergunto espantada.
- Falou! - ele ri.
- Tenho que me policiar, imagina se falo alto as outras coisas que pensei...
Dérick ri mais ainda.
- Qual a implicância com Meredith? - ele pergunta.
- Só não fui com a cara dela assim como ela não foi com a minha. - digo.
- Por que acha que ela não foi com a sua cara?
- Não acho, tenho certeza! E isso é diferente.
- Ata, desculpa. Por que você tem certeza que Meredith não foi com a sua cara?
- Ela é seca comigo, me olha com cara de nojo, com cara de raiva, isso tudo quando não está me ignorando por completo como fez agora pouco.
- Ela só está se acostumando com você. No começo ela é assim, depois se solta. - ele diz como se conhecesse ela a anos.
- Como sabe disso? Você só conhece ela a o que? Dois dias?
- Na verdade, eu conheço ela a um mês.
- COMO É QUE É? - acabo gritando sem perceber.
- Pois é. Ela entrou na escola mês passado e me tratava assim como tratava você. Eu levei o mês inteiro para conquistar a amizade dela. - e conquistou até de mais né amor?
- Por que só me apresentou ela agora? - pergunto ainda chocada com a revelação.
- Por que só nos tornamos amigos a poucos dias. Foram muitos dias de gelo e depois conversa para conquistar a confiança dela.
- Então agora são amigos?
- É, bons amigos!
- Aaah! Bons amigos... Legal! - digo.
- Você também vai se tornar amiga dela amor. E vai ver que ela é muito legal, boa de papo e engraçada.
- Não vejo a hora! - digo fingindo animação.

-------------------

Hey gente!
Desculpa ficar séculos sem postar. É que a vida ta corrida e a inspiração anda pouca kkkkk
Vou tentar postar com mais frequência.
Obrigada por estar acompanhando e se gostar, da uma estrelinha. Me ajudaria muito.
Beijinhos 😘😘

O outro ladoOnde histórias criam vida. Descubra agora