Capítulo 6

24 2 3
                                    

Eu e as meninas fomos almoçar e eu estava desejando que dessa vez nós não encontrássemos Meredith em nossa mesa.

Quando chegamos no refeitório encontramos Dérick e pra minha alegria ele estava sozinho. Ele veio até mim e me deu um beijo.

- Oi amor! - ele disse me abraçando pela cintura e me levando para a fila do almoço.

- Oi amor! - eu digo sorrindo - Nós temos que conversar sobre sua coleguinha. - vou logo ao assunto antes que eu exploda.

- Que colega? A Meredith?

- Essa mesma! - digo pegando a bandeja da comida.

- O que tem ela? - Ele pergunta meio preocupado.

- Quando a gente sentar eu te explico tudo meu amor. - digo dando um leve aperto em sua bochecha.

Quando sentamos junto com a galera as meninas se calam e me olham.

- O que você quer falar? - Dérick diz apreensivo reparando todos os olhares em nossa direção.

- Não quero que a Meredith ande mais com a gente. - digo sem piscar.

- Por quê? Está com ciúmes dela ou alguma coisa assim? Porque se for nós já conversamos sobre isso...

- Não é nada disso! - na verdade é isso também - Eu não quero mais saber da Meredith porque ela é arrogante.

- Isso é verdade! - Kym que estava calada se intromete.

- Na verdade, ela foi arrogante com todas nós! - Ash completa.

- Isso é coisa da cabeça de vocês. - Dérick diz mexendo em seu prato - Quando que Meredith foi arrogante com vocês?

- Era isso que eu ia contar agora. - digo.

Conto a ele tudo o que aconteceu no começo do ensaio e o inesperado acontece. Ele começa a rir e os meninos o acompanham.

- Do que vocês estão rindo? - digo sem muita paciência.

- Foi engraçado vai! - Dérick diz.

- Qual parte que eu não achei? - digo cruzando os braços.

- Não fica bolada amor. Mas é que... Pra começar você não precisa expulsar as meninas do ensaio. Elas nunca iriam contar para ninguém. - reviro os olhos - E depois, a Meredith meio que teve razão.

- Como é que é? - digo incrédula.

Eu devo ter batido a cabeça no ensaio porque eu não posso estar ouvindo isto.

- O motivo pra vocês expulsarem ela foi meio bobo - ele diz tentando se explicar.

- Ah qual é Dérick! Elas estavam atrapalhando o ensaio com a conversa delas e a gente precisa se concentrar! - Kym diz.

- Pelo que a Mylla me contou, vocês também estavam conversando.

- Isso não vem ao caso! - digo furiosa - Ela chamou a gente de fútil e falou com a gente como se fossemos um bando de garotas que só pensam na aparência e não no futuro.

- É o jeito dela! - ele disse rindo - Ela fez a mesma coisa comigo. Me chamou de idiota, burro. Disse que eu era aquele tipinho que só pensa em futebol e pegar garotas. Mas depois que ela me conheceu ela pediu desculpas e tudo. Deixem ela conhecer vocês e ela vai ver que vocês são garotas incríveis e nada daquilo que ela falou e vocês vão ver o mesmo sobre ela.

- Acho que você deveria fazer faculdade de direito também Dérick. Porque está se saindo muito bem como advogado da Meredith. - digo levantando e saindo do refeitório.

Eu não acredito que ele estava defendendo ela! Ela havia me magoado, será que ele não percebeu isso. Em vez dele ficar do meu lado ele preferiu ficar do dela e me magoar também.

Minha vista estava embaçada por causa de algumas lágrimas que insistiam em se formar. Eu estava indo para qualquer sala vazia que achasse quando uma mão puxando meu braço me impediu.

- Mylla, espera. - Dérick fala me puxando para si.

- Me deixa! Eu estou com raiva de você. Droga Dérick! Aquela garota me ofendeu. Eu fiquei magoada sabia? E você em vez de me apoiar, me defender e dizer que não vai mais chamar ela pra sair com a gente, fez tudo ao contrário.

- Desculpa. - Ele diz me abraçando - Eu não sabia que você tinha ficado tão chateada assim. É que eu já me acostumei com o jeito de Meredith.

- Fico feliz que sejam tão amigos! - digo sarcástica e me solto de seu abraço.

- Mylla, você não está só irritada com ela. Você está com ciúmes também não é?

- É lógico Dérick! Eu amo você e por isso sinto ciúmes! Essa garota surgiu do nada e já é sua melhor amiguinha. Ela é bonita, inteligentíssima e você defende ela. O que você quer que eu sinta?

- Pelo amor de Deus Mylla! - ele diz jogando as mãos pro alto - Ela não é minha melhor amiga? Você que é! Ela só e minha colega de classe e uma aluna nova. Eu só queria ser gentil e enturmar ela. Eu já te falei mil vezes que eu amo você! - ele diz segurando meu rosto e secando minhas lágrimas como polegar - Eu nunca te trairia, nem te trocaria. Quantas vezes vou ter que te falar isso?

Eu o abraço e ficamos assim em silêncio por alguns segundos.

- Eu vou falar com Meredith sobre o que ela disse pra vocês. - ele diz quebrando o silêncio - Vou falar que ela deve um pedido de desculpa pra você e todas as meninas do grupo de torcida.

- Obrigada. - eu digo.

O sinal toca e nós nos separamos do abraço.

- Vamos, vou te levar para a sua aula de agora. - ele diz segurando em minha mão e eu aceito.

--------------------------

Hey gente bonita!

Me digam o que acharam do capítulo.

Mylla está certa por reclamar da Meredith? Dérick está certo por defende-la?

Respondam!

Obrigada por acompanharem!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 09, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O outro ladoOnde histórias criam vida. Descubra agora