se os olhos falassem,o que diriam?

16 2 0
                                    

Deixei que as portas do meu coração fossem abertas e não gostei dos resultados.
Por isso, tudo o que há dentro de mim está fechado para qualquer tipo de emoções duvidosas, o tempo dirá até quando, mas estou melhor assim.
Estou nas férias da minha escola, o que significa que isso me deu tempo de sobra para pensar, e sabe? andando pensando, e percebi que o tempo passa muito rápido, as responsabilidades estão começando a vir, as decisões importante da vida, é como se a vida adulta virasse pra mim e dissese "Hey eai? to chegando, melhor estar preparada ! Você não está? Que pena, se continuar assim, você vai se ferrar".
Ano que vem, é meu ultimo ano de colégio, eu já tenho que me preparar pro vestibular e a questão de faculdade então? Putz... nao faço a minima do que eu quero fazer, minha cabeça é um labirinto, nao consigo organizar as ideias e tomar uma decisão.
Nao consigo tirar uma nota boa em apenas fisica, imagina em todas as materias juntas ! tirando todas aqueles dramas que eu tenho de uma vida de adolescentes, todo mundo namorando menos eu, sou naquela tipo de amiga que sempre está dando conselhos amorosos, mas sempre está solteira, chega a ser engraçado isso !
Se bem que eu nao tenho nem cabeça pra isso nesse momento, e eu já levei tantas pancadas da vida nesse "departamento" que a ideia de eu me apaixonar denovo, chega a ser impossivel, estou imune em relação a isso. "Todo coração que se fechou e que diz que nao deseja sentir mais, com certeza foi quebrado pelo triste destino de ter que sentir demais"
Espero que Deus me ajuda nessas coisas, dizer que estou confusa e um pouco sozinha , ninguem pode estudar por mim ou escolher a profissão por mim, e estou com problemas pessoais também, comigo mesma. Me pergunto o que o mundo tem contra mim, quando eu acho que está dando tudo certo....BUM
É como se quando voce finalmente consegue chegar no topo da montanha, alguem chegasse por trás e te empurasse pra baixo de novo, tão horrivel ! "E a gente não tem mais nada pra fazer a nao ser dizer que tá tudo bem. Por que vai passar, passa. Só que antes de passar maltrata. E entenda, a pior dor é aquela que ninguem vê"

Um Amor Doentio Onde histórias criam vida. Descubra agora