Um Atormento

10 0 0
                                    

Me sinto sozinha,meus pais tiveram que fazer uma viagem ao Japão por conta do trabalho e eu estou tendo que me virar tanto nas tarefas de casa e escolares. Sou uma menina super caseira,não gosto muito de sair por aí ou muito menos conhecer o mundo há fora,ultimamente meu foco está sendo meus estudos ,estou no último ano do Ensino médio e até agora não sei que faculdade fazer. Na minha cabeça se passa mil coisas mas,nunca chega á uma conclusão alguma. Fico vendo minhas amigas com namoradinhos as vezes bate aquela vontade de ter um também,mais só de lembrar das decepções que eu já tive prefiro descartar essa parte por mais deu quere um alguém que me faça feliz,me faça se sentir a única, que traga a felicidade de volta para minha vida...Eu prefiro deixar pra lá!
Estou sendo atormentada pôr um lado muito grande ultimamente, um medo de não ter um alguém que me ame de verdade,de não ter uma família...enfim de morrer sem ter uma história sequer para contar. Quando eu tinha 11 anos eu vivia em um conto de fadas,não via logo a hora de crescer pra arrumar um namorado,que me trouxesse flores e chocolates nos dias de tpm,que me levasse para viajar pelo mundo á fora. É..."Quando somos crianças vemos arco-irís aonde não tem".
Mais agora que cresci eu pudi enxergar a vida como realmente é. Sou chata,rabugenta e arrogante até demais, Dou coice igual cavalo mas no fundo meu coração é de mocinha.

Um Amor Doentio Onde histórias criam vida. Descubra agora