Capitulo 10

166 12 8
                                    

Anah : Já vai Soph?

Soph: Sim,se não a madre não deixa eu ir.E ainda mais tenho que pegar o ônibus.

Anahí : Quer que eu te leve?

Soph: Não precisa.

Mariana: Deixe Annie,eu já to indo.Eu te levo Soph.

Soph: Não quero inconodar.-corou levemente.

Mariana : Claro que não,Tchau Annie.

Anahí : Tchau.

Logo Soph e Mariana partiram para o orfanato,aonde Soph dava as instruções pra mesma chegar até lá.

Soph : E aqui.-apontando pra "casa".

Mariana : Esse orfanato não esta em boas condições.-vendo o orfanato,já meio velho,com um jardim meio "morto",a tinta do orfanato não era mais a mesma de antes,era tudo velho,quase caindo aos pedaços.

Soph : Sim,mais e o único lugar aonde nós podemos ficar,já que tem mais de 50 crianças aí.Bom agora tenho que ir.Obrigado pela carona professora.

Mariana : Só Mariana ou Lali aqui fora.

Soph : Ok ,tchau Mariana . - saiu....

Depois de olhar Soph entrar no orfanato. Mariana deu a partida no carro e foi pra casa....

Uma semana se passou.No orfanato ninguém descobriu que a Soph teve um ataque de asma.A mesma deu Graças A Deus,por eles não descobrir,se não estava ferrada.

Hoje seria o dia da apresentação da banda.Aonde a Professora Mariana de música pediu que as bandas fizessem uma.

Lua : Anciosa?-entrando na sala,onde o sino já tinha batido.


Por hoje é só amanhã tem mais . bjssssssssss comentem o que estão achando .

Casi Rebeldes Onde histórias criam vida. Descubra agora