Capítulo 29

136 11 0
                                    


Mel: Nós podemos explicar.- completo a frase da irmã.

Anahí que escutou o grito que Alfonso deu foi até eles.

Anahí: Mas oque está acontecendo aqui?

Poncho: Sua duas filhas estava se...se...agarrando com eles.- apontando pro Arthur e Chay ,que se esconderam atrás das meninas.

Anahí: WHATE?- surpresa.

Lua :Nós não estávamos nós agarrando. E sim se beijando.

Poncho: Posso saber quem dei permissão de vocês duas, namorar ?-sério.

Mel: Nós duas.

Alfonso: Como e que é? Está me desafiando mocinha?

Mel: Estou!

Na Casa dos Lazani.

Depois de alguns segundos .Mariana, tirou o termômetro, e deu um sacudida nele. E olhou os ponteiros. Se assustou ao ver que marcava:39,5.

Era alta, muito alta.

Está tão nervosa que não sabia oque fazer.

Tinha que ter uma coisa pra fazer. A única solução era levar pro hospital, ou cuidar dela...

Juan Pedro que alguns minutos atrás subia as escadas, abriu a porta do quarto, encarando Mariana que andava de um lado pro outro com um termômetro na mão.

Peter :Amor, por que está andando assim?

Mariana :Soph...está com 39,5° de febre. Parando em sua frente.

Juan Pedro arregalou os olhos, a última vez que viu uma pessoa assim com uma febre tão alto, tinha morrido.

Peter :Precisamos fazer alguma coisa. Vamos levar ela no Hospital.

Casi Rebeldes Onde histórias criam vida. Descubra agora