Cap.37@Leobelmot

Galera os capítulos vão ser curtos porque wattpad Tá bugando dimais !!
Descupem mais deiem estrelinha por favor eu dependo disso pra viver zuah kkkkkkk

--------------------------------------------------------------Dedicado a Leobelmot😊

_ Gabi: Oi Rick, prazer em te ver de novo.

_ Rick: Digo o mesmo.

_ Gui: Bom dia Rick.

_ Rick: Bom.

_ Eu: Então gente, o que estão fazendo aqui? Pensei que iriam viajar.

_ Gabi: E vamos, é que viemos nos despedir de você, ai sua mãe disse que você tinha vindo pra cá.

_ Eu: Awn gente, obrigado mesmo, amo vocês, juro que sempre vou manter contato com vocês.

Depois de me despedir de Gui e Gabi, eles foram embora e eu e Rick, devolvemos as pranchas e nos sentamos em uma das mesas do quiosque, pedimos coco e batatas fritas e ficamos conversando.

Algo incrível, é que Rick, me chamava atenção de certa forma, o sotaque americano deixava ele com um tom mais brincalhão, algo que gosto muito, passamos um bom tempo conversando e depois ele vai embora, como eu não tinha mais nada pra fazer, fiquei mais um tempo na praia e depois voltei pra casa, tinha que arrumar as minhas roupas, já que pela manhã iriamos pegar nosso voo pra Porto Alegre.

Assim que cheguei em casa, fui pro meu quarto, arrumei algumas coisas, e fiquei na sala assistindo TV. Já passava de 23h, estava deitado em minha cama, só de cueca como sempre e acabo me pegando pensando no Rick, só então me dei conta que eu ainda não sabia praticamente nada sobre ele, nem mesmo onde ele morava, mas também já era tarde, pela manhã eu iria me mudar e provavelmente não veria ele mais. Então me aconcheguei mais na cama e adormeci tempos depois.

Acordei com minha mãe batendo na porta, chamando pra se arrumar. Me levantei e fui tomar um banho, olhei no celular e o relógio marcavam 6h da manhã, Jussara fez um café rápido e logo depois colocamos as malas no carro, nosso voo sai às 8h, minha mãe quis passar na casa de uma amiga e depois fomos direto pra o aeroporto.

**NARRADO POR RICK**

Estávamos indo rumo ao aeroporto, iriamos voltar pra casa, já que Alex só deixou a gente ficar por 1 semana porque queria passar parte do recesso com a gente, ficamos sentados na sala de embarque, Yuri tava comendo de forma que se continuasse daquele jeito ele iria comer toda a comida do aeroporto.

O voo iria sair 8h, o relógio do aeroporto marcava 7:30 quando na porta da sala de embarque, eu vejo uma pessoa que eu não esperava ver nunca mais, Rodrigo, ele entra na sala, junto com duas mulheres, uma loira e outra com cabelos cacheados. Ele foi no guichê e depois se sentou em uma fila oposta a que eu estava, eu não queria ficar incomodando ninguém, então decidi ficar quieto em minha cadeira, fiquei conversando com Junia por um tempo até que uma voz aparece.

_ Voz: Senhores passageiros do voo 776 com destino a Porto Alegre, apresentem-se ao portão D para o embarque.

Em seguida, pegamos nossas malas, e vamos em direção ao portão, já no avião, iriamos de primeira classe, eu tava no assento 10, que ficava ao lado da janela, Yuri e Junia se sentaram do outro lado, mas no mesmo rumo, sinto uma mãe tocar em meu ombro, quando olho eu vejo que é Rodrigo.