2 anos depois...
Hoje é o dia em que sonhei desde pequena, minha formatura e o início da próxima etapa do meu sonho, me torna professora, hoje eu estou como última vez sendo aluna do San Francis, amanhã entrarei aqui como Professora de Música Camila Cabello, a vida nesses 3 últimos anos mudarem tão rapidamente.Eu tenho meu apartamento na cidade perto do internato agora, o divido com Taylor. Não vou dizer que esqueci quem Lauren Jauregui foi na minha vida, seria injusto, ela foi o primeiro e até hoje único amor da minha vida, mas nunca mais há vi ou ouvi falar desde então, Dinah e ela ainda são amigas, porém ela nunca diz nada sobre Lauren.
Eu virei essa pagina, era jovem e vivi um grande amor, porém hoje sou mais madura para ver que não daria nunca certo, se não tínhamos confiança uma na outra, ela me escondia coisas, que logo soube ser uma doença que não sabia qual era e eu não fiquei para trás mentindo para ela, no final acho que nunca daríamos certo.
Eu conheci pessoas que me relacionei, mas nunca se comparam a ela, Lauren sempre será lembrada por mim, mesmo sabendo que nunca a verei novamente, eu sempre guardarei a imagem dela ao pôr do sol.
- Camila está na hora filha, vamos ou irá se atrasar. - Minha mãe fala com orgulhos nos olhos, ela ficou sabendo de tudo e foi pelo fato de Lauren nunca mais volta à escola que Demi não me expulsou, devo essa a ela, sai do meu quarto com a roupa de formatura, Dinah e Taylor já me esperavam e estavam lindas, Dinah vai ser dona uma Filial do restaurante do seu pai na cidade, se mantendo aqui, trazendo Mani para morar e trabalhar com ela, se não contei as duas estão noivas e muitos feliz juntas, Taylor vai trabalhar em San Francis como professora de teatro e recentemente descobri que contrataram uma professora de instrumentos que vai entrar em conjunto com minhas aulas de canto.
No dia anterior.....
Mãe está tudo bem, eu já sou grande e não é como se Demi não ficasse de olho em mim - Disse novamente a minha mãe já no aeroporto.
- E que... da ultima vez.... só lembre-se que estarei sempre aqui meu amor. - Disse minha mãe, ela nunca superou meu acidente e tudo que ocorreu.
Hoje eu estou completamente diferente de anos atrás, depois de saber sobre ficar paralitica eu decidi que iria fazer o tratamento seriamente para me curar e não mais depende de remédios, no dia em que comecei raspei minha cabeça de uma vez, proibi qualquer amiga minha de ir me ver, e que nenhuma informação minha saísse dali.
Nunca mais soube, vi, ou ouvi sobre Camila, Dinah às vezes falava que ela estava bem, mas nada além, eu também preferia não pergunta, o fato é nunca superei Camila e sei que nunca vou amar mais alguém assim, mas a vida tinham que seguir, depois de meses em depressão, eu decidi lutar, lutar por mim, pela minha vida, então foi duro, mais o tratamento deu certo, em alguns meses eu me sentia uma nova pessoa, os médicos ficaram maravilhados com minha recuperação, eu passei por uma cirurgia e depois inúmeros exames e tratamento e então eu ouvi Lucas meu doutor dizer " Você está curada Lauren pode voltar para casa" Qualquer medico tem orgulho de dizer isso e qualquer paciente felicidade em saber.
Claro que eu não desisti de andar, mas até agora depois de 3 anos nada mudou, ainda estou presa a uma cadeira de roda, opa... Desculpa amorzinho, estou presa a minha querida Lucia. Lucia o nome que dei a cadeira tem sido mais que uma simples cadeira, ela virou minhas pernas, aprendi a me virar sozinha com ela, hoje sou quase normal kk faço tudo que preciso sem ajuda de ninguém.
Quando acabei meu tratamento eu descobri que não tinha nada para fazer, então voltei a estudar, estudava em casa porque ela prático para minha mãe e porque eu não me sentia pronta para que o mundo me visse assim, mas além disso havia algo que me animava sempre que eu pensava em desisti e que eu seria um fardo para todos, era a "musica" sempre que eu ouvia eu me sentia livre, solta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Tragic Love Story - Camren [ SENDO EDITADA]
FanfictionPOV LAUREN - Eu odeio minha família, pra que tudo isso, eu vou da um jeito de sair desse lugar, mas antes vou mostra a essa mimada o que e mexer com Lauren Jauregui! Lauren e uma adolescente problemática que passou por experiências traumáticas e...