Existem pessoas que acham difícil andar de bicicleta, outras não suportam comer legumes e algumas pensam que a vida acaba quando se descobre que está morrendo.
Mas esse não é meu caso. Há alguns meses descobri que tenho uma doença desconhecida pela medicina mundial, e que só tenho mais 5 meses de vida , mas isso não me desanimou, na verdade isso só me deu mais motivação pra viver.
Meu nome é Julia, tenho 17 anos e moro no Paraguai , em uma cidade chamada de Assunção, meus pais são donos de uma grande empresa e, acham que o dinheiro pode comprar tudo, mas esqueceram que ele não compra minha felicidade.
O meu caso está sendo estudado por cientistas da região, até que eu decidi aproveitar cada segundo que me resta de vida viajando o mundo em 5 meses ao lado de um completo desconhecido(...)
Moro aqui em Assunção desde que nasci, e no ano passado uma garota se mudou pro lado da minha casa, não fui muito com a cara dela, a menina era toda patricinha ou pelo menos parecia ser, nós não conversávamos muito.Meu pai é um cientista, o melhor que eu conheço,ele estava estudando uma doença que aquela garota tem e pelo que ele me disse ela está morrendo.
Meu nome é Pedro tenho 18 anos e algumas semanas atrás fui convidado por uma garota que eu mal conhecia, pra passar alguns meses viajando, meu pai me obrigou a aceitar e agora nesse exato momento eu me encontro dentro de um carro a mais de 2000km a caminho de Los Angeles com uma maluca no banco de trás.
Meu companheiro de viajem é muito serio, tentei fazê-lo ri, mas todo meu esforço foi em vão, ele parece não gostar de mim, mas a gente vai ter muito tempo pra nos conhecer melhor, nossa primeira para é Los Angeles e o Pedro já estava me achando uma maluca, até lá ainda faltava uns 12 dias até lá então pedi pra que parássemos, já era quase noite e eu sempre quis acampar(...)
Ela podia passar os últimos dias de vida com qualquer pessoa do planeta, mas por que eu ? o que eu fiz pra merecer aquilo.
A maluca pediu pra parar o carro; nós estávamos no meio do nada e ela quer passar a noite logo aqui, eu estou começando achar que a única doença de Julia é mental.
Ela desceu do carro, abriu o porta malas e começou a montar uma barraca perto da estrada, eu não desci, eu não acredito que ela quer que eu durma aqui, tudo bem ela está morrendo , mas não estava nos meus planos deixar ela me mata(...)
Eu acho que ele ainda não entendeu que eu não tenho muita vida pela frente e que o objetivo dessa viajem é realizar meus sonhos , se ele não quer nem acampar, já vi que vou ter que terminar essa viajem sozinho, e imaginar que ele pode ser a ultima pessoa a ouvir minha voz antes deu dar adeus(...)
-Até que enfim você saiu de dentro desse carro. Já tava começando a achar que alguém te colou no banco.
-Muito engraçadinha você.
- Valeu, eu sempre tento.
-Julia posso te pedir uma coisa?
-Claro!
-Tenta morrer sem me matar, por favor.
- Vou tentar, mas não prometo nada, quem sabe eu te levo pra me fazer companhia.
Não entendo essa garota, muito menos por que ela quer ir pros Estados Unidos de carro, só sei que até lá eu corro o risco de ser o jantar de um urso ou o alvo de um raio, tudo por causa de uma menininha mimada(...)
- Deve está sendo super chato pra você viajar comigo.
-Desde quando você ler pensamentos Julia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes que o tempo acabe.
HumorMeu nome é Julia, tenho 17 anos e moro no Paraguai , em uma cidade chamada de Assunção, meus pais são donos de uma grande empresa e, acham que o dinheiro pode comprar tudo, mas esqueceram que ele não compra minha felicidade. Meu nome é Pedro tenho 1...