Mês 2

18 3 1
                                    


Nós vamos sair hoje da casa da minha avó em Los Angeles . estou com pena do nossa carro , ele vai ter que aguentar uns quilinhos a mais,por que causa dos doces que fomos "obrigados" a comer.

-Tchau, Boa viagem.

-Tchau vó.

-Juízo meus filhos.

-Não se preocupa, vou cuidar muito bem dela.

Nós passamos um bom tempo na estrada e já estava anoitecendo, e dessa vez quem quis acampar foi o pedro, ele montou a barraca e foi procurar uns gravetos pra fogueira; enquanto isso eu tentei acender com alguns gravetos que eu já tinha, mas não foi uma boa ideia. eu acho que coloquei a fogueira perto demais da barraca.

-Meu Deus o que eu faço agora?

Eu encontrei uma garrafa na mochila de primeiros socorros, mas eu devia ter jogado água , não aquele negocio que só piorou minha situação.

- Julia o que você fez?

-Uma fogueira, não tá vendo?

Eu não podia deixar ela sozinha 5 minutos e ela se metia em encrenca(...)

Ele foi até o carro e pegou um troço de ferro que eu nem sabia que existia e consegui apagar minha bomba atômica(risos)

-E agora Júlia , onde vamos dormi?

Aquela maluca tentou apagar o fogo com álcool, o que é que ela tem na cabeça (...)

-Eu não sei

-Você queimou a barraca e agora o que você quer que eu faça?

- Vamos dormi no carro

-Só era o que me faltava

-Não se preocupa amanhã bem cedo a gente para na primeira loja e compra uma barraca nova.

-Mas por favor próxima vez deixa que eu faço a fogueira com madeira e não nossa barraca.

-Ok , me desculpa, foi sem querer.

Agora eu vou ter que passar a noite dentro de um carro ;eu tinha que ter esquecido a minha barraca ai a maluca vai e queima a dela.

Eu juro que foi sem querer, mas eu acho que ele ficou com raiva, ok! a barraca já era, isso é fato , mas olha pelo lado bom ainda temos o carro.

Já era tarde e como se não bastasse o tempo fechou e começou a chover(...)

-Júlia entra no carro, você quer ficar doente?

- Só pra constar eu já estou doente.

-Você vai se molhar, e que eu me lembre você queimou nossa e não da pra trocar de roupa aqui.

- Não importa , se você quiser que eu entre vai ter que me pegar primeiro.

Eu já estava começando a ter certeza , a Júlia só podia ter sido abduzida por um ET, e o pior é que eu cai na brincadeira dela, eu saí do carro e comecei a correr atrás daquela garota, o chão estava cheio de lama, mas por sorte a noite estava clara e por sinal muito bonita também , era noite de lua cheia; eu acabei escorregando "acidentalmente" e a Júlia foi me ajudar a levantar.

-Júlia! Vem cá!

-Vem me pegar Pedro(risos)

-Já cansei dessa brincadeira.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 18, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Antes que o tempo acabe.Onde histórias criam vida. Descubra agora