Ola gente meu nome è Chany mais me chamam de Chan a maioria das vezes moro aqui na coreia sozinha felizmente tenho 16 anos, as vezes meu amigo Jimin vem aqui para nos jogarmos videogame.
Hoje como nao tem nada pra fazer vou ligar para ele vir aqui para ficar esse final de semana aqui em casa por que como moro sozinha e meio chato ficar sem fazer nada ainda mais sozinha.
~ligação on~
Alo jimin ??
_chan e voce??
Sim jimin sou eu queria saber se voce ta afim de passar o final de semana em casa?
_claro que sim chan ,tem certeza que è voce agora que mudou de casa voce ta muito diferente!!
Eu rsrsrs.
_sim voce ja chego ai ta okay.
Okay tchau bjs.
~ligação off~
Fritei um pouco de pipoca e fiquei a espera de Jimin assistindo tv quando estava quase dormindo ouço alguem bater na porta,quando abri me deparei com Jimin uma caixa em forma de coração e flores (rosas minhas flores favoritas) ele me olhou:
-Entrei na casa certa?
Ele disse com um sorriso
ao me ver.-Entrou sim.
-Ei chan esses chocolates são pra você.
-Nossa Jimin obrigado não precisava se preocupar comigo.
-Claro que precisava.
-Tudo bem, mais vamos para de inrrolação entra deixa a mochila no sofa depois voce pega ela...vamos brincar de desafios?
-Vamos eu começo,eu desafio voce aah aah escutar tudo que eu tenho pra falar e voce,voce só pode falar quando eu deixar!
-Okay vamos la contador de historia.
-Então,Chany eu desde que tinhamos 09 anos que haviamos nos conhecidos eu nao tirei meus olhos de voce ate mesmo quando eu teve que viajar pro japão levei uma foto que tinha sua revelada e ficava olhando cada momento pra ela,Chan eu te amo sempre te amei nao sei como mais voce me deixou marcas de momentos muito bons que passamos juntos,vamos direto ao assunto Chany,eu,quer dizer voce aceita namorar comigo??
-SERIOO JIMIN POR QUE NAO DISSE LOGO CLAROO QUE ACEITO SER SUA NAMORADA APESAR DE NOSSAS BRIGAS ETC. ACEITO SIM TAMBEM TE AMO.
Nois entao nos abraçamos e começamos um beijo calmo e apaixonado eu entao pude sentir a maciez de seus labios e sua lingua explorando cada canto de minha boca,ele entao me pegou no colo e subimos para meu quarto entao ele se jogou na cama me deixando por cima dele foi quando entao eu parei o beijo e ele disse.
-Chan nao consigo me controlar estou ficando louco ainda mais tao perto de voce.
-Fica tranquilo eu sei o que estou fazendo ja volto.
Eu entao fui ao banheiro tomei um remedio para nao engravidar e fiquei pensando um pouco logo depois coloquei uma roupa especial para aquilo quando cheguei la no quarto.
-Nossa Chany voce e perfeita muito mesmo caramba agora que nao vou me controlar.
Subi em cima dele puxei sua camisa para perto e disse.
-Realaxa nunca fiz isso estou totamelte nervosa mais relaxa.
Ele então se virou por cima de mim e disse.
-Serio que è pra mim relaxar voce que vai relaxar.
Ele começou um beijo e começou a tirar minha roupa,eu puxei sua camisa para cima e ele então parou o beijo e me deu pasagem para tirar sua blusa eu então puxei sua calça para baixo e o tirei acompanhado de sua cueca ele então me olhou de cima abaixo colocou a mão em meus seios e começou a massagealos e começou a me penetrar calmamente meu fazendo soltar um leve gemido ele começou a abafar meus gemidos com um beijo,ele começou a me penetrar cada com mais velocidade eu gemendo cada vez mais alto nem me preocupando em ser xingada de puta pelos vizinhos no outro dia mais provavelmente isso não iria acontecer por que jimin não iria deixar.
(...)
Eu estava deitada em seu peito toda suada ele então principalmente estava mais do que simplesmente suado.
-Pra uma iniciante até que você è boa rsrs.
-Affs jimin.-eu disse corada-Fica quieto que você ganha mais tá vo ir na cozinha preparar algo pra comer você quer alguma coisa.-eu disse me levantando e vestindo a minha roupa.-essa sua brincadeira me deu fome.
-Minha brincadeira certeza que foi eu que comecei rsrs.
-Rsrs Jimin ajuda né rsrs.
-Tá vai, eu quero a mesma coisa que voce.Ta Amorzinho.
Celei nossos labios e desci para a cozinha quando eu estava preparando um achocolatado quente alguem bateu na porta.
-Ja vai.
Eu entao fui abrir a porta e me deparei com Suga,Namjoon,Jim,Tae,Hoseok e Jungkook todos ficaram me olhando por um tempo e disseram.
-O Jimin esta aqui??
-Esta sim querem que eu va chama-lo.
Quando Suga veio para frente me prendendo contra uma parede e disse.
-Eu quero voce.
Começou a me beijar contra minha vontade eu entao nao estava conseguindo parar entao bati minha mao em um copo que estava em cima de uma mesinha proxima a mim jimin ouviu e desceu para ver e disse.
-Suga o que esta acontecendo aqui, ela ja tem dono.
Suga então separou nossos labios, Jimin chegou ao lado de suga e disse.
-Suga voce esta bebado larga ela.
Jimin disse dando um soco no rosto de Suga,suga caiu no chão e ficou um fempo seus labios etavam sangrando.
Suga on
E
u estava deitado no chao com meus labios sangrando totalmente eu e jimin nunca haviamos brigado assim,Jimin estava chorando me encarando com cara de nojo foi quando me levantei e o surpriendi com um soco e seu rosto seguido por outro.
-Parem agora ou os dois não serão mais membros do BTS.-Namjoon disse olhando para nos dois.-Que isso estão parecendo duas crianças Suga voce nao viu Jimin se arrependeu por ter te dado um soco ALIAS JIMIN CARA VOCE TAMBEM NAO VE QUE SUGA ESTA BEBADO ELE NAO TEM NOÇÃO DO QUE ESTA FAZENDO AMANHA ELE IRA PERGUNTAR DE VOCE COMO SEMPRE VOCES SAO COMO IRMAOS FAZEM MUITA FALTA NO BTS IMAGINEM SE VOCES SAISEM.
-Agora Suga chega vamos embora Jimin vai ficar com a namorada dele, e Hoseok nada de gracinhas na rua.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oiih gente sei que o primeiro capitulo esta muito adiantado e tals mais sei la por favor votem comentam se acharam ruim ou nao ta.Bjs......
......Boa Leitura
VOCÊ ESTÁ LENDO
BTS Uma Coisa De Cada Vez
FanfictionOlá gente essa eh a primeira fanfic que tenho para publicar espero que gostem provavelmente ela ficara meio curta ou longa demais obg....