Suga Eu Amo Voce Nao O Jimin

3 0 0
                                    

Chan on

Suga e os outros meninos haviam ido em bora eu e jimin ficamos na sala eu o ajudei a se levantar do chao e fazer um curativo em seus machucados que Suga deicou depois dos socos.

-Jimin voce esta bem?

-Sim Chan estou sim so um pouco preocupado com Suga amanha vamos la na casa dele comigo por que tenho que pedir descupas pra ele nao deixei seu rosto roxo atoa,foi por raiva por que sempre que consigo algo alguem tenta pegar,Chan mais nao quero que peguem voce,eu estou totalmente apaixonado Chan gostar de alguem desde os 9 anos nao e brincadeira nao foi atoa que vim aqui.

-Ta eu vou sim amanha la com voce Jimin te amo muito nao sei o que seria com sem voce,ei mocinho amanha nois vamos la anoite por que voce tenque ir trabalhar.

-Ta bom Chan eu vou ir amanha depois do trabalho.

S

ubimos e ficamos deitados eu entao fui ao banheiro fazer minhas higienes e Jimin entrou no banheiro e colocou suas maos em minha cintura me deixando contra a pia eu como ja tinha acabado de escovar os dentes, me virei e me coloquei de frente para ele, demos inicio a um beijo longo e apaixonado e ele entao me pegou no colo sem parar o beijo e se jogou novemente na cama.

-Eu te amo Chan.

-Eu tambem te amo Jimin.

Entao ele ficou me fitando um tempo logo depois caiu no sono eu entao dormi logo em seguida.

(...)

No dia seguinte acordei e percebi que Jimin nao estava mais ao meu lado na cama mais havia um bilete ao lado de meu celular.

Bilete

Bom dia...

Chan eu ja fui para o trabalho nao queria te acordar voce fica tao linda dormindo,entao hoje parece que vou chegar mais tarde nao sei mais qualquer coisa me liga ei por que voce nao chama os outros para ficarem ai um pouco...
liga nesse numero aii

_ _ _ _ - _ _ _ _

Bjs te amo
....Jimin


Bilhete off

Eu entao terminei de ler a tal carta que Jimin,havia deixado,e levantei fui ao banheiro fazer minhas higienes tomei banho e fui preparar algo pra mim comer entao liguei para o Suga e pedi que ele viesse aqui para irmos no cinema depois..

E algums minutos depois que liguei ouvi alguem bater na porta e fui abrir.

-Oiih Suga entra te chamei por que o Jimin foi trabalhar e não tem ninguém para ficar aqui comigo.

-Oiih Chan serioo que quer que eu fique aqui com você .

-Claro entra ai.

Entramos e ficamos assistindo teve mais Suga ficou mais me fitando do que assistindo.

Suga on


Não sei como essa garota consegue fazer isso comigo ela e tao perfeita,na cinceridade essa garota ia ser torturada se.dormice comigo, mais pena que ela e do Jimin.

-Que foi Suga esta me olhando de cabisbaixa por que algo que eu fiz te maguou.

-Claro que nao Chan e por que voce ta namorando com o Jimin e sei la e por que eu fosto de voce ai nao sei me vem um ar ruim na xabeça que Jimin vai te fazer sofrer, ele nao e muito legal quanto parece ele chega do trabalho tao estressado que parece ate com Rap Monster quando esta com raiva.

-Nossa mais Suga nao sabia que voce gostava tanto de mim pesava que voce se preocupava com outras coisas,e Suga foi o destino que troxe Jimin ate mim quem sabe o proximo pode ser voce.

-Nossa serio Chan.

-Sim Suga.

Entao ela encostou a cabeça em meu peito e eu comecei a acariciar seus cabelos pretos tao grandes que pareciam nao ter fim e ficamos a tarde toda daquele jeito a espera de Jimin.

Entao eu percebi que Chan tinha dormido,eu entao tambem dormi,acordei com

o barulho de Jimin batendo a porta Chan tambem acordou jimin ficou nos incarando e disse.

-CHAN O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI,VOCE AINDA TEVE CORAGEM DE TRAZER ESSE GAROTO NOJENTO AQUI E DORMIR COM ELE.

-JIMIN LOGICO QUE NAO,EU TROUXE O SUGA AQUI POR QUE ELE E UNICO ME DA ATENÇÃO QUANDO EU PRRECISO E ME AJUDA MUITO DIFERENTE DE VOCÊ.

-CHAN VOCE TA FALANDO QUE EU NAO TE AJUDO EM NADA TEM CERTEZA, SOU SEU NAMORADO PEDI PARA NAMORAR COM VOCE POR QUE ESTAVA DISPOSTO A TE AJUDAR,POR QUE VOCE ACHA QUE TRABALHO.

-SEI QUE ESTA DISPOSTO A ME AJUDAR, EU SEI DO QUE VOCE TRABALHA ESTIVE MECHENDO EM SEU CELULAR JIMIN SEI QUE VOCE SAI COM MINHA EX MELHOR AMIGA JIMIN NAO ADIANTA TENTAR ME FAZER DE BOBA
DIZENDO QUE VAI TRABALHAR QUE EU SEI QUE VOCE NAO VAI,JIMIN NAO QUERO MAIS NADA COM VOCE EU NAO GOSTP DE VOCE DEVO FICAR COM QUEM GOSTO QUE E O YOONGI .

Jimin quando ia começar a me encarar eu entao fui e disse.

-Nao fica olhando muito pra minha cara por que nem eu sabia disso.

-TÁ CHAN SEJA FELIZ COM O SUGA MAIS SAIBA QUE TE AMEI DE VERDADE,NAO ERA PRA ISS TER ACONTECIDO POR QUE NA VERDADE EU SO QUERIA IR PRA CAMA COM VOCE MAIS TE AMEI RARAMENTE TCHAU.

Jimin então saiu pela porta sem chorar quando ele fechou a porta Chan tambem nao chorou mais ficou meio triste.

-Chan nao fica assim o que posso fazer pra voce melhorar.

-Suga voce quer me ajudar so faz um favor, me beija.

Eu a puxei para perto e iniciei um beijo longo e apaixonado dessa vez sim pude sentid a machiez de seus labios ela conseguia me seduzir mesmo estando perto de mim eu amo essa garota nao sou igual Jimin

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 03, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

BTS Uma Coisa De Cada VezOnde histórias criam vida. Descubra agora