Hoje um dia tanto quanto normal, nada de novo, para fazer quando se está castigada em um quarto, nos dias cinzentos como fumaça, não consigo pensar em nada além, da minha vontade de morar sozinha! Bom, eu não considero que feito a "coisa certa", mas não foi um erro enorme, para tomar essa pena tão dolorosa!
Primeiramente, que meu maior erro foi nascer nessa família; onde meu pai é extremamente cuidador (chega até ser possessivo), e minha mãe vive mais fora de casa, do que dentro, meus irmãos, até tenho! Mas não considero, porque é como dizem "nosso sangue até pernilongo tem". Aqueles caras, só sabem é sumir, e quando me aparecem, é somente para me pedir favores idiotas, simplesmente, essa família não era pra ser MINHA de forma alguma!
*As horas passam, os dias se vão, o tempo corre, quando eu vejo, minha hora chegou..."
Sim, sim, finalmente posso sair desse miserável local! Glória a todos os deuses! Eu não via a hora desse dia chegar, parece que se passou séculos...
- Mãe da lobinha: "Por que está falando sozinha, gritando que nem uma louca, filha?!"
- Lobinha: "Porque eu finalmente sai daquele cativeiro, o que mais seria!?"
- Mãe da L.: "Mas filha, até que seu pai foi severo dessa vez, ele te deixou de castigo por apenas 3 semanas sem poder sair de casa, não vejo você dês da minha última batalha!"
- Lobinha: "3 semanas? Não, eu me recuso a acreditar que estava só nessa quantia de tempo, se passaram 89,8 anos que estou lá."
- Mãe da L.: "Filha, seu pai é maluco, mas nem tanto! Agora preste bem atenção, você podia sair fora daquele quarto, eu estava sentindo tanta sua falta..."
- Lobinha: "Alá começou o drama, como quem não quisesse nada..."
- Mãe da L.: "Isso é jeito de falar com sua mã...."
- Lobinha: "Corta essa! Agora é o meu momento! Vou sair dessa cidade, uma casa nova vou comprar."
- Mãe da L.: "O que!??? Piorou de vez, se acha que eu e seu pai mais deixar, né????"
- Lobinha: "Relaxa, é só por um tempo, um dia eu volto (talvez)"
- Mãe da L.: *De jeito nenhum!"
- Lobinha: *saiu correndo na velocidade da luz*
Ao sair de casa, Lobinha se sentiu no paraíso, não conseguiu nem pensar o que vai fazer logo em diante, só vem uma coisa em sua mente, se encontrar com seus amigos, começar uma jornada de mudanças. Ela está bem esperançosa de que tais amigos, aceitaram sua proposta, deixando tudo de lado, como ela. O que vai acontecer? Por enquanto, não temos como saber, afinal, nem ela sabe.
------------------------------------------
Escritos da novata: Uma família tanto quanto incomum, com seus variados defeitos, e uma filha rebelde, como nossa protagonista, muitas tramas vão com certeza acontecer. Mas antes de tudo, vou apresentar nossos principais personagens, que no decorrer da história vocês irão conhecer, pois ainda estamos no primeiro capítulo. Obrigada por ter a santa paciência de lerem isso, e até a próxima!