SoljiEstava me arrumando, procurava por uma roupa bonita o suficiente.
Decidi ir com algo que me sentisse confortável.
Passei um perfume, e a loção de corpo que sempre passava.
Taehyung me esperava impacientemente no sofá, assim que terminei saí do quarto e fomos para fora.
Entramos no carro, Seokjin e Namjoon conversavam animados enquanto Jungkook Estava sozinho em um canto.
A cada esquina que Taehyung passava eu me sentia mais ansiosa, Taehyung Estacionou e logo todos desceram do carro, procurei Jimin por todos os cantos e meus olhos foram de encontro ao mesmo sentado em um banco, as madeixas nesse momento ruivas bagunçadas e ao seu lado Jihyun, meu irmão me empurrou em direção aos mesmos já impaciente, Jihyun se levantou primeiro que Jimin eles mexeram no cabelo juntos e eu achei aquela cena engraçada de ser ver.
Então eu comecei a andar até eles, me senti em desvantagem pois só estava eu de menina ali de restante os casais, minhas mãos soaram frio e eu logo sorri pra Jimin, que veio correndo em minha direção assim como uma criança quando vê um doce, envolveu seus braços envolta de minha cintura eu suspirei e fechei os meus olhos, seu abraço me trazia lembranças.
- Essa é a hora que você me abraça Solji.- Sorri com comentário e o abracei, céus eu o apertei tão forte que pude sentir cada parte do seu corpo junto ao meu, literalmente.
- Eu... Te amo tanto.- Sussurrou em meu ouvido, imediatamente meus pelos se arrepiaram, ele riu e roçou o nariz no meu pescoço.
- O que está fazendo? não tire proveito imbecil.- Ele riu e seus olhinhos se fecharam, Jihyun empurrou o irmão pra longe tomando pra si minha atenção.
- Solji, Você está linda.- Me abraçou também mas nos separamos rapidamente pois Jimin nos encarava com ciúmes
- E então aonde vamos? Perguntei
- Paintball.- Jimin me olhou animado
- Paintball?
- Você disse que não gosta de coisas clichês. - Jimin e eu caminhamos até a entrada, trocamos de roupa pondo as devidas proteções e logo após que o homem nos explicou tudo fomos escolher nossos times
- Eu e Solji! -Jimin falou assim que íamos começar a escolher, apenas assenti mas quando vi já tinha sido puxada pro grupo oposto.
- Tsc Tsc Tsc Minha irmã vai ficar comigo.- Taehyung falou
- TaeTae! Eu fico com os meninos e o Hoseok! - Falei saindo do lado de meu irmão e indo pro lado dos meninos, acabou que ficamos Eu, Namjoon, Jihyun,Jungkook, Sohyun.
Já o time do meu irmão como ele insistiu, ele acabou ficando com Hoseok, Jin, Yoongi, Jimin. assim que o jogo começou eu me escondi atrás de uma moita e só ouvia gritos vindo de Hoseok, Sohyun estava junto a mim e assim que nos viramos eu acabei caindo.
Ótimo Solji
Jihyun me ajudou a levantar e eu agradeci ao mesmo, tínhamos planejado usar Sohyun e Namjoon como isca para os meninos, e isso que fizemos, nossa equipe estava empatada.
- Você está morta Heo Solji.- Jimin soltou uma risada maléfica
- Jiminie.- Me aproximei enquanto o mesmo estava distraído comigo.
- Deixo você viver se me der um beijinho.- Apenas assenti aproximando nossos rostos, Jimin Fechou os olhos e pegou em minha cintura largando sua arma no processo, empurrei Jimin contra o chão e mirei minha arma em seu peito o qual obviamente estava coberto pelo colete, e assim atirei fazendo com que as sirenes soassem indicando que havíamos ganhado, gritos de vitória soavam pelo local e logo Jimin se levantou com uma carinha triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talk With Me |Park Jimin
FanfictionNa qual Solji passa a receber mensagens de um anônimo.