Atenção o capítulo a seguir terá cenas +18, Se você tiver sensibilidade a esse tipo de conteúdo é só pular, Mas se quiser ler vá em frente.
N/A: O Capítulo vai ser grande.
Narrador
Jimin aproximou -se de Solji, Oque a mesma julgou ser uma aproximação perigosa, Repousou seus lábios junto aos da menor e acariciou seu pescoço com o polegar.
— Q-quero que nos tornemos um só essa noite.- Sorriu entre beijo sentando-se na cama. -Será especial eu prometo.- Beijou a testa de sua namorada.
Solji não podia estar mais vermelha, Jimin não se encontrava em um estado diferente, Levou seus lábios ao pescoço da garota, Jimin podia jurar que aquele lugar era o mais belo do mundo e não podia ser comparado a nenhum outro.
Solji sentiu seus pelos se eriçarem, Poderia existir melhor sensação do que aquela? Acreditava que não.
Jimin passou a língua pelo pescoço da menor e logo chupou a área com maestria, Solji soltou um pequeno gemido ao sentir a língua de Jimin em contato com seu pescoço, Logo puxando os cabelos do namorado com força, Jimin gemeu em reprovação por te -lo tirado de sua área favorita do corpo da mesma.
Solji levou o mesmo até o local novamente, Vermelha a menor sentiu -se constrangida ao realizar tal ato, Jimin sorriu contra o pescoço da menor e continuou a realizar o ato, Solji mordeu os lábios com força e tocou as costas de Jimin apertando a mesma.
Jimin puxou a camisa da mais nova e distribuiu beijos pela extensão de sua clavícula, Puxou seu sutiã visivelmente apressado, Solji gemeu ao sentir o mais velho acariciar seus seios, Jimin sorriu ao ver que arrancava suspiros da menor a cada toque.
Solji soltou mais um gemido ao sentir Jimin abocanhar seus seios um de cada vez lentamente, Fechou os olhos xingando o maior e mordendo os lábios, Jimin ignorou continuando seu "Serviço" com maestria, Foi descendo distribuindo chupões até chegar em seus shorts, Puxou os mesmos da mesma forma que fez com seus sutiãs e logo fez o mesmo com a calcinha de Solji.
A menor sentiu -se exposta mas apenas fechou os olhos como antes e deixou que Jimin continua -se
— J-ji...- Não conseguiu raciocinar quando sentiu a língua de Jimin tocar sua intimidade, Sentia como se aquela fosse a melhor das sensações, Jimin continuava com seus movimentos ágeis, Solji sentiu todos seus músculos do corpo se contraírem e logo chegou ao seu tão esperado orgasmo.
Jimin retirou sua cueca e logo olhou para Solji em um sinal de"Posso ir?", Solji olhou fundo para os olhos de Jimin, Os mesmos irradiavam desejo, Era quase que palpável. Solji assentiu sentindo as bochechas corarem, Jimin pegou a mão de sua namorada e logo pôs Solji sobre seu colo.
- Se doer grita "Jimin", Assim eu vou mais rápido.- Riu tentando fazer a menor relaxar oque funcionou, Jimin encaixou -se sob a menor fazendo a mesma soltar um suspiro fundo, Sim, Pra Jimin era bonito ver o quão Solji o desejava, O quão fundo ela olhava em seus e olhos, O quão forte ela apertava em sua mão em tentativa de amenizar a dor que sentia.
Jimin segurou fundo em sua cintura transmitindo segurança para a menor, Beijou a menor nos lábios com carinho e logo Solji soltou um gemido entre o beijo oque para Jimin soou como uma permissão para que iniciasse estocadas, De início as mesmas eram lentas porém precisas.
Os olhos e os corpos permaneciam conectados durante o ato não se atreveram a desfazer o contato visual, Estavam ligados.
Solji fechou os olhos e Jimin apertou em sua cintura, Solji cravou as unhas nas costas de Jimin arranhando as mesmas, Jimin gemeu com o ato de sua namorada e apertou ainda mais forte em sua cintura.
Solji chegou ao seu clímax e após algumas estocadas Jimin também.
Deitaram -se exaustos na cama e suspiraram ofegantes.
— E-eu te...- Jimin foi interrompido pelos lábios de Solji que se juntaram aos seus.
— Eu sei.
Alguns anos depois
Um pequeno furacão corria pela casa de Jimin e Solji, Um furacão mais conhecido como SeungHyun, O filho de Jimin e Solji corria tanto que os mesmos não conseguiam alcança -lo, O pequeno parou na porta onde Jimin e Solji estavam parados.
— Olha oque eu aprendi com o appa! - Começou a dançar e a mexer o bumbum, Taehyung, Hoseok, Namjoon e Seokjin olhavam a cena rindo enquanto Yoongi gravava tudo, Quando acabou o pequeno bateu na mão de Yoongi
- Você tem futuro! - Yoongi riu pegando o pequeno no colo, Jimin riu da situação mas logo seu sorriso se desmanchou ao ver que SeungHyun estava chorando desesperadamente
— Ele tá bebendo... Meu toddynho! - Apontou para Jungkook que se encontrava sentado no sofá com várias caixas de achocolatado ao seu lado. Jihyun observava o sobrinho de longe rindo da situação enquanto anotava mentalmente
"Nunca mais deixar Solji e Jimin sozinhos, A não ser que eu queira mais pestinhas correndo pela casa."
—Jimin, resolve isso! - Solji gritou com o marido enquanto Yoongi deixou o pequeno no chão e saiu correndo gritando " Eu não fiz nada"
—Eu vou te esganar.- SeungHyun aproximou -se de Jeongguk estreitando os olhos e cerrando os punhos
—Ele me assusta! - Jungkook saiu correndo junto a Yoongi, Solji pegou o pequeno no colo e imediatamente disse as palavras mágicas.
—Tem mais na geladeira! - O pequeno soltou um sorrisinho maléfico oque fazia Solji acreditar que ele ia ser um Min Yoongi da vida, Ele realmente era assustador.
Jimin abraçou a esposa por trás deixando um beijinho carinhoso no pescoço da mesma, Solji soltou um sorrisinho bobo ao ver que tudo estava nos conformes.
—Ele parece um Yoongi Hyung da vida! - Jimin riu abraçando a esposa
— Appa, de onde vem os bebês? -O pequeno questionou estreitando os olhinhos
— Olha...- Jimin coçou a cabeça logo corando e Solji também.
—Eles vêm de um ato que você tem que praticar muito! - Solji repreendeu o marido
— N-não, Seu idiota! - Bateu nele enquanto Seunghyun ria
— É quando o Appa leva o pin...- Jimin foi empurrado pela esposa e SeungHyun riu do mais velho fazendo uma careta
—De onde você tirou isso SeungHyun? - Solji questionou já sabendo de quem se tratava
—Foi o tio Yoongi.- O pequeno fez aegyo apontando para Yoongi que se encontrava caçoando Jimin o qual ainda permanecia no chão
Naquele momento, Vendo Jimin jogado no chão, Ela se juntou a Yoongi rindo do marido
Jimin sabia que Solji era assim e também sabia que era por isso que amava sua esposa, Era por isso que amava Solji.
—Park Solji, Está rindo de mim? - Jimin puxo Solji pela cintura e beijou a mais nova
— Eca.- Seunghyun disse tapando os olhos
— Te amo, Park Solji.- Fez questão de dizer o sobrenome da loira
—Hm...- Sorriu. - Eu também te amo, Park Jimin.
Bom, O que podemos fazer? Jimin sempre seria entregue a menina, não importa oque houvesse, Solji e Jimin foram feitos um para o outro e nada nem ninguém mudaria isso.
~Algumas pessoas são predestinadas a ficar juntas~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talk With Me |Park Jimin
FanficNa qual Solji passa a receber mensagens de um anônimo.