Treinar é vida para Miguel, ele poderia matar com qualquer arma, para ele não tem preferência, ele é uma pessoa que aconselha. Raphael nunca mataria uma pessoa sem saber se ela poderia ser últio em algo.
Ele não mata por vingança, nem por diversão, mata apenas por sobrevivência.
Miguel não é do tipo que gosta de se aparecer, ele treina para conseguir continuar vivo. Nunca foi de dar atenção as meninas que o comiam com os olhos e falavam em duplo sentido com ele, a única menina que ele valorisava era Talía, ela era guerreira, e nunca foi de ficar apaixonada, os cabelos negros e os olhos azuis, eram tão marcantes quanto sua personalidade forte, Talía era do tipo que não exita em suas decisões, nunca tem um pé fora e outro dentro, com ela era sim ou não, "talvez" no vocabulário dela não existe.
Os dois treinavam como se isso dependesse da sua vida, Miguel com uma adaga dourada e preta, Talía com sua adaga prata e azul celeste, eles eram bons e sabiam disso.
Miguel ataca Talía pelas costas, mas ela foi mas rápida e girou prendendo a adaga dele, cancelando o golpe, ele da um sorriso falso para Talía, e ela se abaixa rolando abaixo de suas pernas, ela empurra Miguel com um pé nas costas dele. Miguel cai, e Talía pula em cima dele, pondo a sua adaga na sua garganta.
-Que tal rir agora?
-Quem rir por último, rir melhor!
Miguel gira, e para em cima de Talía, pega as suas mãos e as prende entre suas coxas, com uma mão ele põe a sua adaga na garganta de Talía, e com a outra tira os cabelos dela de cima dos olhos.
-Eu te disse!
-Isso foi trapaça! Eu estava distraída!
-Em uma guerra, devemos ficar antentos, até todos os inimigos ao redor estar morto.
-Então quando eu tive a oportunidade era para eu ter te matado?
Talía pergunta, frazindo o cenho.
-Em uma guerra que eu fosse o inimigo sim.
-Hmm... você não é um inimigo. E não estamos em guerra. Então eu acertei!
-Sim, mas hoje eu ganhei na disputa!
Miguel fala sorrindo.
-Mas na próxima você morre!
-E quem vai me matar?
-Eu!
-Você não tem coragem de me matar...
-Tenho sim!
-Então tente...
Miguel solta as suas mãos e lhe dar a sua adaga.
-Va em frente Talía... me mate.
-Você é um grande idiota!
-Posso saber por quê?
-Porque eu não tenho motivos para te matar...
-Certo.
-Agora já pode sair de cima de mim...
Talía fala sorrindo, um sorriso sincero que só Miguel recebia.
-Tudo bem.
Miguel se deita no chão ao seu lado, e apoia a cabeça de Talia no seu braço.
-Vai para a seleção da Elite?
Talia pergunta.
-Vou.
-Não sei se vou me sair bem...
-Ei, olha para mim.
Talía olha para Miguel, e por um segundo se perde com a sua beleza, os olhos dele eram azuis, e atentos, seu cabelo também era loiro, seu rosto era perfeito, ele era forte e tinha um corpo definido, mas nada exargerado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Elite Mortal
ActionPara os guerreiros de Elite, uma luta é sagrada, a morte é consequência e a paixão só existe em contos de fadas. Em um mundo onde o amor é insignificante e a vingança é justiça. Nesse mundo os lobos são valorizados, a honra e a liderança é só para...