Capítulo 4

10 1 3
                                    

Selene esperava Raphael, ele prometera acompanha-lá até a fogueira da meia-noite.

-Selene, está pronta?

Ela ouve alguém pergunta atrás da porta do quarto. Quando abre a porta da de cara com Raphael.

-Sim, vamos?

-Vamos.

Eles vão andando até o local que não fica muito distante da casa de Selene.

-Você acha que vai ganhar?

-Eu não acho, eu tenho certeza.

-Nossa, esta muito confiante pelo visto...

-Um guerreiro precisa ter confiança em si mesmo, pois se ele não confiar nele mesmo, ninguém fará isso por ele.

-E um guerreiro não exita em um desafio, mas também não se deixar levar como um idiota, mas é calculísta como um lobo.

-Jason não vai me superar, eu sou melhor que ele e sei disso.

-Você o desafiou apenas por orgulho?

-Não, eu desafiei ele por honra!

-Juro que não te entendo... mas juro que tento.

-Não esforce a sua cabecinha com isso Selene...

-Você é um Grande idiota!

-Você sabe que isso não é verdade...

-Não sei de nada ao seu respeito guerreiro Sanchez.

-Sim Selene Gusmão, você precisa admitir que eu sou um bom guerreiro, porque você me procurou e pediu pra ser minha aliada.

-Você não é um guerreiro tão ruim, mas o orgulho é o que te sega, é o seu pior defeito.

-Não considero o orgulho meu defeito, e sim uma característica.

-Como quiser.

Eles chegam no local da fogueira e Selene avista o lobo Luc vindo em sua direção.

-Boa noite Luc.

Selene se abaixa e passa a mão na cabeça do lobo cinzento. E ele a olha com os olhos alaranjados.

Boa noite Selene.

O lobo responde em sua cabeça.

-Boa noite Luc.

Fala Raphael

Raphael por quê você desafiou Jason?

Pergunta o lobo.

-Por questão de honra...

Boa sorte no combate!

-Obrigado Luc.

Luc vai se juntar ao grupo da alcateia.
E Selene vê Cristian vindo em sua direção, e percebe que Yago e Aura ao seu lado.

-Os lobos liberaram a entrada de Yago hoje?

-Pelo jeito sim, mas ele tem direito a uma lua no mês.

-Tinha esquecido isso.

-Boa noite Raphael, boa noite Selene.

Fala Cristian se aproximando.

-Boa noite.

-Boa noite.

-Raphael fiquei sabendo que você desafiou o Jason, e já ouvi muita coisa sobre isso, mas qual o motivo? Orgulho ferido?

Falou Yago.

-Não é por questão de orgulho! É honra! Por quê todos dizem que é por orgulho? Mas que droga!

A Elite MortalOnde histórias criam vida. Descubra agora