Então galera, minha primeira vez aqui ;b
Espero que gostem do meu livro, beijos ❤
~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Alice:
Hoje será meu primeiro dia de aula, acabei de mudar pra Atlantic city, em Nova Jersey, e não conheço absolutamente ninguém.
*****- Alice venha tomar seu café da manhã!
Alice - Já estou indo Carla!
Carla - Venha logo! Não tenho a manhã toda!
Carla é a minha mãe, como perceberam não temos afinidade, porque eu não sei, mas daria de tudo para ter uma mãe mais presente.
Desci e tomei meu café da manhã, depois voltei para meu quarto para fazer a higiene matinal. Tomei um banho, lavei os meus cachos, escovei os dentes, e fui me arrumar.
Como os populares dizem sou uma geek, não me visto bem como as outras, muito menos sou bonita.
Arrumei meu cabelo Black, coloquei uma calça jeans alta, uniforme da escola nova, meu tênis DC vermelho e desci. Chegando lá em baixo meu pai estava sentado me esperando, com cara de bravo óbvio.
Otávio - Poxa Alice, que demora!
Alice - Vamos demorar mais se você discutir comigo!
Eu e meu pai também não somos lá aquelas coisas!
Entrei no carro e me preparei psicologicamente, dizia pra mim mesmo "Vai ser ótimo Alice, vai ser ótimo", mesmo sabendo que ia ser uma droga, por me envolver, porque tudo que tem " Lice " é uma droga.
Continua......
Aviso: então galera, gostaram? Se gostaram avisem que eu escrevo mais.