Pensamentos...

43 0 1
                                    

2° dia de aula, vamos lá, arrumada, e já na frente da escola, pronta pra mais um dia.

Estou andando normalmente quando me esbarro com o meu irmão, lindo como sempre, com os olhos azuis brilhando, e ao seu lado, um lindo menino, alto, forte, dos olhos verdes, e cabelo ruivo, senti meu coração bater mais forte.

Meu irmão então disse:

- Lice esse é o Hugo.
- Encantado - disse ele com aqueles olhos lindos.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Robert:

Não foi difícil decifrar o olhar de Hugo, ele tinha achado ela linda, com certeza.

Tive que ouvir 3 vezes no dia que ela era perfeita. Hugo é um amigo antigo, reencontrei ele aqui, só que bem diferente. Ele já teve quedas pela minha irmã mais velha, mais não chegou a conhecer a mais nova.

De noite, Hugo foi pra casa, e encontrou Alice de shorts alto e um cropped, ficou louco, muito atraído, não tirava os olhos dela, teve um momento que até um peteleco dei nele.

Oque será que passa na cabeça dele?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Hugo:

Não sei oque ela tem, mais meus olhos não querem sair dela, morena linda, um corpo de dar inveja a qualquer um!

Me apaixonei só de olhar....Oque será que ela pensa de mim?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Alice:

Oque é aquilo, meu Deus do céu!
Ruivo perfeito, olhos lindos, e um olhar tão atraente....

Nunca teria chance.....
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Continua.......

Morena SecretaOnde histórias criam vida. Descubra agora