pai de todos

26 1 0
                                    

Eve entra num campo grande com grama preta , nos cantos tinham arvores amarelas e umas pessoas pequenas e transparentes passavam distraídos como se não ligassem para nada , não tivessem motivação para nada , um grande castelo aparecia a sua frente , ela vai em direção a ele pra saber o que estava acontecendo e onde ela estava .
Já dentro do castelo , ela não pede licença porque como diz no começo ela era rebelde , um trono de mármore negro estava no fim do espaço e lá tinha uma ser alto e magro seus olhos azuis esverdeados a seguiam e sua expressão era de surpresa e irritação .
- Como ousa entrar nos aposentos de "O pai de todos" sem convite ?

-Eu sou rebelde !-dispara ela - então quem é vc ?

- Eu ? - ele sorri - Sou o dono dessa budega toda de reino onde vc esta , sou pai de todos !

- Você não é meu pai - indaga ela .

- É.. Meus filhos são os que habitam esse reino! - ele fecha a cara , fica pensativo e enfim fala - Pelo seu tamanho é uma Umpalumpa , aqui é onde todos os Grouats mortos vem

- O que seria Grouats ?

- Menina burra , não sabe nem o q é - ele faz cara de malícia e sorri - Não me sinto obrigação de te responder ! - ele puxa um óculos preto cobre seus olhos , levanta do trono e sai por uma porta atrás do suporte do trono .

Ela confusa , fica olhando enquanto ele vai embora - Mas o q ? DroÓóga!

As Aventuras Da Umpalumpa Eve Onde histórias criam vida. Descubra agora