Eve saiu explorando o lugar chegara a conclusão de que não sairia dali facilmente , decidiu se reunir as irmãs, mas seria muito complicado , ela continuou andando ate sentir cheiro de mar , resolveu ir lá , chegando mais perto viu um ser numa pedra enorme com uma pequena casa em cima , no canto da pedra um ser estava de costas era brilhoso ,lindo , de oculos , cabelos longos uma cauda enorme e verde , chegando perto o suficiente ela distinguiu que era uma mulher, então resolveu chamar sua atenção .
- OOOOOOOOOOOOWWWW VOCE AE
O ser se virou com uma cara rabujenta
- Eu tenho um nome sabia !?- disse a bela Neprhea -
- A desculpe , sou nova por aqui, o que vc é?
- Uma neprhea e sou a rainha deste lago ninguém entra sem minha permissão e alias meu nome é Liaral !
- oi sou eve , por acaso vc viu alguma garota fora eu por aqui ?
- Hmm acho que sim uma um pouco maior que vc , passou com um skate aqui e parecia nervosa !
- Merda , Emily deve estar muito revoltada .
- Se você esta aqui creio que o pai de todos te liberou ... Certo ?
- Não ele simplesmente saiu e me deixou com cara de tacho sozinha no salão do trono .
- Bem a cara dele - ele sorri- bom foi um prazer , boa sorte em sua busca
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Aventuras Da Umpalumpa Eve
RandomUma pequena garota rebelde e suas aventuras emocionantes. ( Os Capítulos são desse tamanho para homenagear a nossa protagonista )