Um certo tempo uma menina que se chamava Morgana que morava em uma cidade e o grande amor dela morava na mesma cidade que ela, ela conversava com ele, ele sem saber que ela gostava muito dele ele pensava que era só amizade entre eles ela não tinha a coragem de dizer pra ele que ela gostava muito dele, ela passou muitos dias morando na mesma cidade que ele, teve um tempo que ela tinha que mudar de cidade ela sem saber o que fazer teve que ir embora e deixar seu grande amor, no outro dia bem cedo ela partiu ele também acordou cedo pra ver ela e se despedir dela, mais ela teve como saiu muito cedo pra poder ter que pegar o carro pra ela ir embora ele então não conseguiu ver ela partindo, ela muito triste se foi pra outra cidade ela muito triste achava que nunca mais fosse ver ele, ela viajou por dois dias e logo chegou na cidade que ela ia ficar passo muitos dias sem falar com Romeu, logo ela consegui um celular para que um dia tivesse esperança de falar com ele, um dia ela conseguiu um número de sua amiga Clarice ela possou muito tempo falando com Clarice certo dia ela resolveu pedir pra Clarice o número de romeu para que ela pudesse ter algum contato com ele, Clarice tava querendo muito ajudar muito sua amiga Morgana, então ela começou ter amizade com Romeu para que um dia pudesse conseguir seu número e mandar pra Morgana pra que ela pudesse um dia falar com ele, Clarice trabalhava em um supermercado Romeu gostava muito de ir no supermercado pra fazer compras Clarice um dia foi onde Romeu e pediu pra Romeu seu número para que ela mandasse pra Morgana, Romeu passou seu número pra Clarice, Clarice logo mandou pra Morgana o número de Romeu, Morgana ficou muito feliz por que ela sabia que ia conseguir falar com Romeu quando foi a noite ela mandou mensagem pra Romeu logo Romeu respondeu ela Morgana ficou muito feliz então ela falou pra Romeu que esperava um dia ver ele e falar tudo que tinha pra falar pra ele, Romeu falou pra ela que ia espera ela voltar da cidade onde ela tava morando, Morgana ficou feliz por ter ouvido o que Romeu disse pra ela, passou muito dias Morgana disse pra ela mesmo que cada dia que passava o amor que ela sentia por ele crescia muito ela contava os dias pra ver Romeu mais Romeu achava que era só amizade entre eles mais mesmo assim Romeu esperou Morgana voltar, Morgana era feliz onde ela morava por que sempre tinha sua família do seu lado.
......................................................................................................................................................................
Mas pra completar sua felicidade era precisava de Romeu do seu lado para que ela fosse feliz, teve um tempo que ela perdeu o contato com Romeu por que ele tinha mudado o número ela ficou muito triste e com muito medo de perde Romeu e nunca mais ver ele mais com ela tinha um certeza que um fosse ver Romeu, mais tinha um problema sua mãe não gostava de Romeu por que ela achava que ele podia machucar muito sua filha, Romeu era uma pessoa muito boa pra pessoas na cidade que ele morava muitos gostava dele mas sempre tinha um defeito em Romeu ele bebia muito ia pra festa namorava mais ele nunca esquecia Morgana a mãe de Morgana não aceitava um dia sua filha ver Romeu por que só ela sabia o defeito de Romeu e o que Romeu fazia, por um lado ele era bom por outro ele fazia muita coisa errada a mãe de Morgana sempre falava pra ela o que Romeu fazia mais Morgana não dava ouvido pro que sua falava, mesmo assim Morgana amava muito Romeu e queria muito ver ele Morgana morou quatro anos na cidade onde ela tá, e Romeu em outra cidade mais Morgana não podia ir onde Romeu por que sua mãe não deixava ela ver ele por que sua mãe sabia como era Romeu, por outro lado Morgana não podia ver Romeu por que ela trabalhava e também ela fazia faculdade e não tinha tempo pra ver Romeu ela ficou muito triste por que ia demorar ver Romeu, então ela ficou na cidade dela trabalhando e fazendo faculdade se passaram cinco anos e Morgana sem ver Romeu quando passou seis anos ela nunca mais teve notícias do Romeu e Romeu sem saber dela, ela então foi viver a vida dela sem ter Romeu por perto quando ela não ia pra faculdade ela saia com as amigas e os amigos eles sempre ia ao cinema ao shopping, no parque e em vários outros lugares ela também ia pra festas da faculdade, um certo dia ela acordou muito feliz sem saber por que Morgana se arrumou e foi pra faculdade com seus colegas chegando na faculdade tinha chegado um novo aluno chamado pedro lá na faculdade Morgana quando viu o Pedro o novo aluno na faculdade logo gostou dele e quando Pedro viu Morgana logo também gostou dela Pedro pediu pra um amigo dele pedir o número dela seu amigo então foi pedir o número de Morgana, Morgana deu seu número pro amigo de Pedro para que pedro fosse conversar com ela pelo celular quando Morgana saiu da faculdade foi logo embora pra sua casa quando deu a noite Pedro mandou mensagem pra Morgana.