"Penso, logo existo"
- René DescartesSe um dia eu descobrir o que eu realmente sou, lhe direi com toda a certeza. Já tentei escrever tantos livros, mas quando chegava na metade eu parava, minha inspiração havia mudado, minha forma de ver o mundo já era outra, sendo assim não conseguiria terminar nenhuma de minhas obras. Então percebi que é esse o segredo, eu sou uma pessoa totalmente Eclética, sou a mudança em pessoa, e não há uma forma melhor de escrever uma história que escrever a minha própria história. Eu não vou escrever o que eu fiz, o que eu faço ou o que farei, venho falar do que penso, dos meus paradigmas, minha simbologia e minhas teorias.
Então é isso, essa é a "Teoria da Vida", a Teoria da minha vida.É engraçado como crescemos rápido, mudamos rápido e amadurecemos rápido, mas demoramos a perceber. Quando você para pra pensar no que você era e no que se tornou percebe o quanto mudou, percebe que não existe apenas uma pessoa, mas duas pessoas diferentes nessa linha do tempo; A pessoa que você era e que não consegue mais simular, e a pessoa que você se tornou e que muitas vezes não consegue reconhecer por ser tão diferente. Seus gostos mudam, seu jeito muda, suas atitudes, sua aparência, suas opiniões e a forma de pensar não são os mesmos de antes, não são os mesmos de dois anos atrás.
Somos imprevisíveis, e podemos nos tornar exatamente aquilo que um dia chegamos a dizer "Eu nunca me tornaria alguém assim" e fazemos o que um dia falamos que nunca faríamos, e assim eu posso chegar a conclusão de que não somos apenas tal coisa, tal ser, tal característica, mas somos um universo aleatório e infinito preso dentro de um corpo limitado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teorias Da Vida
RandomEu não sei bem o que devo dizer, essa é a minha vida, essa é a minha história, um pouco de tudo sobre nada, tire as suas próprias conclusões.