Cinderela

49 6 0
                                    

Toda a gente conhece a famosa Cinderela, a verdadeira história é muito parecida em várias partes por exemplo: sim o seu pai morreu, sim tinha uma madrasta com duas filhas, e sim foi ao baile, dançou com o príncipe e perdeu o sapatinho isso tudo por tanto vou passar para a parte em que a história muda realmente.
O príncipe tinha mandado que procurassem a dona do sapatinho e assim é. Já se tinha procurado no reino todo exceto num único lugar. A madrasta da Cinderela avisou às filhas que tinham que fazer tudo por tudo para que o sapato entrasse. A primeira filha ao ver que o sapato não cabia cortou os dedos dos pés (n/a: podem comprovar na batalha de rap entre princesas que é verdade embora essa não foi a minha única fonte de pesquisa) assim o sapatinho cabendo na perfeição. Durante o caminho de volta ao palácio os animais(que na verdade são a fada madrinha da Cinderela) começaram a rodear o sapato, o príncipe ao ver uma mancha de sangue no sapatinho tirou os e viu que lhe faltavam os dedos da frente voltou para a casa e pediu que a outra irmã calçasse os sapatos.
A segunda irmã vem do que o sapato não servia cortou os calcanhares e aconteceu a mesma coisa que a primeira irmã. O príncipe voltou de novo à mesma casa agora para a Cinderela experimentar o sapatinho que lhe serviu.  Durante a viagem i príncipe vendo que os pássaros não apareceram soube que aquele sapatinho pertencia realmente à sua amada

As verdadeiras HistóriasOnde histórias criam vida. Descubra agora