A verdadeira história de Branca De Neve na verdade é bem parecida com a história da Disney.
Era uma vez uma rainha que estava no parapeito de uma janela a cozer quando se picou com a agulha e deixou cair pingas do seu sangue na neve.
Nesse momento, a rainha desejou ter uma filha branca como a neve, lábios vermelhos como o sangue e cabelos pretos como a cor da janela .
Passado algum tempo a rainha deu à luz a filha que muito desejava. Mas durante o parto adoeceu e morreu.
O pai como achava que branca deveria ter uma mãe casou-se de novo mas agora com uma mulher egoísta que tinha um espelho mágico que lhe respondia a todas as perguntas somente com a verdade, e todos os dias perguntava quem era a pessoa mais bonita e ele respondia que era ela, até que, Branca de neve completou 17 anos e o espelho começou a responder que Branca de neve era a mais bonita.
Movida pelos ciúmes mandou um caçador caçar a Branca de neve e tirar-lhe os seus órgãos para depois ela mesma os comer. Mas ela não sabia que o caçador levaria-a para uma floresta e mandaria-a fugir entregando-lhe os órgãos de um javali.
Quando a rainha descobriu que fora enganada a mesma foi atrás da Branca de neve para a matar.
Branca de Neve enquanto fugia pela floresta encontrou uma casa e bateu à porta como ninguém atendeu ela foi entrando e percebeu que a casa ou era habitada por anões ou por crianças (N/A: eu não sei bem se eram crianças ou anões portanto n se espantem se virem "crianças/anões") mas de qualquer forma Branca entrou e foi se deitar na cama para descansar.
Quando acordou viu 7 pares de olhinhos a olharem para ela , no início ficou com medo mas depois habituou se a viver com eles.
Um dia a rainha encontrou Branca de neve e deu-lhe um pente enfeitiçado. As crianças/anões preocupados tentam acordá-la. Quando reparam no pente e rapidamente o tiraram-no trazendo Branca de neve de volta à vida. Passado algum tempo a madrasta farta das suas tentativas falhadas de matar branca de neve transforma-se numa velha e oferece uma maçã envenenada.
As crianças/anões tentaram descobrir o que era que estava a fazer mal à Branca de neve mas desta vez não conseguiram então decidiram mantê-la num pedestal a onde a sua beleza iria ser relembrada. Um dia chegou um príncipe(N/A sabiam que o príncipe encantado só se chama príncipe encantado por que "curou" a Branca de neve do encanto) que ao ver uma moça tão bonita como a Branca de neve tirou a do pedestal e levou a no cavalo consigo. Com o trote do cavalo Branca de neve cuspiu o pedaço de maçã que estava a sufocá-la voltando a vida.
Da madrasta não se ouviu falar mais dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As verdadeiras Histórias
De TodoHá muitas histórias sobre as mais famosas personagens Disney como a Alice no País das Maravilhas mas será que alguma vez ouviram as verdadeiras histórias dos irmãos Grimm