Jack:
O ar aqui é fresco com a brisa do lago perto de casa e a floresta que nos cerca. Minha mãe está preparando o almoço e meu pai está na garagem pintando o banco que fica no jardim, então aproveitei para vir na floresta treinar um pouco.
O fogo que me cerca, junto a fumaça já são comuns e me sinto a vontade de jogar bolas de fogo nos alvos preparados pelo papai.
Minha mira melhora a cada dia, antes quando era menor, quase sempre errava os alvos e incendiava quase tudo, mas agora consigo controlar melhor o fogo, ele faz parte de mim e me deixa mais forte e confiante.
- Jack o almoço esta pronto! - existe frase melhor?
Fui para casa, antes de entrar fui trocar de roupa, meu pai fez um "uniforme" para que eu usasse sem ter de ficar queimando todas as minhas roupas, mas ele já estava bem sujo e rasgado, e minha mãe não iria querer que eu sentasse à mesa todo sujo.
Meu pai já não esta na garagem e o banco que ele estava pintando está quase pronto.
Quando entrei em casa já senti aquele cheirinho maravilhoso de lasanha que só a minha mãe sabe fazer. Quando ela me viu, me inspecionou como sempre fazia quando eu voltava dos treinos, como se procurasse machucados. Ela tinha um pedaço da orelha, pescoço e quase metade do braço queimado - por mim é claro - mas ela sempre ignorou isso e nunca se importou com isso, na minha frente pelo menos.
Meu pai já estava sentado na mesa quando se servindo, ele também tinha muitas queimaduras espalhadas pelo corpo por conta dos meus treinos.
- Há que bom, um dos meus pratos favoritos - Eu não tenho um tipo de comida favorita, mas sim várias, e a lasanha da mamãe é uma delas. - O que eu fiz para merecer isso?
- Bem, amanhã você faz dezesseis anos e eu e sua mãe estávamos pensando...
Nossa esqueci completamente o meu aniversário, isso porque quando eu treino esqueço de tudo, só penso na força e no poder.
- Estavam pensando...?
- Estávamos pensando em deixar você ir para a escola. - Disse mamãe.
O que? Eles nunca me deixaram ir a escola, sempre tiveram medo que eu incendiasse algo ou alguém, e até eu, por isso sempre estudei em casa, treinei em casa, brinquei em casa sempre fiz tudo em casa e na floresta, nunca tive amigos e agora vou para a escola?
- Isso é algum tipo de brincadeira? - Perguntei.
- É claro que não, agora confiamos em você, agora você já controla os seus poderes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Mundo Prateado
FanficNo livro da rainha vermelha conhecemos um mundo governado por prateados e com escravos vermelhos, mas como surgiu essa cor de sangue? Como foi que eles ficaram tão poderosos?