PROBLEMAS NA FLORESTA DE SANTALUNE

87 17 16
                                    

- 26 de março de 2016.
Sábado 12:06H

- Nossos heróis tinham Chegado a cidade de santalune finalmente.

- Dryika: De volta a casa finalmente.

- Stefan: Você e de cá??.

- Dryka: Claro, Mas a agora vou a floresta de santalune capturar alguns pokémons querem vir??

- Murilo: Claro.
- Deixem mi ver algo Murilo tirou a poké agenda do seu bulso.
- A floresta fica a poucos quilômetros daqui bem perto uau.

- Stefan: Que foi??

- Murilo: Aqui na poké agenda mostra que lá tem alguns pokémons incríveis como um Pikachu, Pansear, Panpour, Fletchling entre outros.

- Klaus: Você disse Pikachu??

- Stefan: Tirando a poké agenda do bolso também Mas esses nomeados são bem raros quase impossível de capturar.

- Klaus: Vamos logo.

- Minutos depois na floresta.

- Murilo: Uau tem variedades de kakunas e Weedles.

- Klaus: Ainda não vi nenhum Pikachu. Logo apos ele ter dito Isso um Pokémon sai voando disparado da árvore e rouba a pasta de Stefan.

- Stefan: Ladrão volta aqui Sai disparado atrás do pokemon e os outros o seguem em seguida o pokémon pousá no ombro de um daqueles três homens que tinham os vistos ope da caverna.

- Homem 1: Não Crobat eu falei as pokébolas não a pasta de um deles.

- Dryka: vocês de novo, o que Querem agora??

- Homem 2: Que falta de respeito a minha eu mi Chamo Allan.

- Homem 3: Eu mi Chamo Denny e aquele idiota e o Eddy.

- Eddy: Não podemos acabar com vocês sem saberem o nome das pessoas que fizeram isso.

- Stefan: Devolvam a minha Mochila, Larvitar vai.

- Eddy: Crobat vamos acabar com isso.

- Dryka: mira a poké agenda para crobat.

- Poké agenda: Crobat um pokémon tipo veneno e voador este morcego Com quatro asas lhe permite voar mais rapidamente e em silêncio para que possa deslocar-se sobre a presa, sem que percebesse.

- Murilo: Tipo veneno e voador hmm...
- Fennekin vai.

- Denny: Empatem eles, Eu vou Procurar pelos pokemons daqui Sai dali a correr.

- Murilo: Dryka e Klaus vão atrás dele nos cuidamos daqui.

- Allan: Golem vai.

- Golem usa Investida.

Pokemon: ★☆Uma Aventura Pela Região De Kalos☆★Onde histórias criam vida. Descubra agora