Prefácio

51 7 2
                                    

Ha alguns anos antes de nascer outras pessoas nasceram ,outras vidas ,outros sorrisos ,outras lágrimas ,outras emoções ... Sempre paro pra pensar nisso ,como o mundo é imenso e como sou pequeno diante dele .
Olhar ao redor e ter a sensação vazia de que minha pequenez chega a ser quase nada diante da imensidão que é nosso universo...
Eu era assim antes de conhecer Vick Dobrev ,uma linda e encantadora garota de olhos azuis e pele alva ,incrível e inteligente ,literalmente não conseguia ver defeitos nela mesmo sabendo que era tolice de alguém apaixonado na verdade nunca se quer imaginei estar assim por ninguém , porém aconteceu e não me senti tão pequeno de repente minha existência tomou um rumo diferente , comecei até procurar explicações filosóficas para tentar descobrir o que diabos estava acontecendo comigo , posso dizer que até hoje me faço essa pergunta porque de fato não sei o que acontece com um cérebro humano depois que conhece o amor verdadeiro .
Queria sair desse mundo ilusório ,dessas fantasias românticas que me rodeavam mas Vick tinha um imã poderoso que me sugava ao seu universo .

Ela sempre me negou sua atenção, com toda a sua beleza e seu encanto. Vick não precisa de ninguém, nem mesmo amigos tinha. Era estranho uma garota tão bela se fechar em um mundo tão solitário... Mas eu a amava, uma loucura dizer isso, a garota não falava comigo, mas bem... nossos olhos todas as vezes que se encontraram podia se dizer que tinham uma comunicação incrível, frases e mais frases sendo ditas de maneira poética no nosso silencio .

Sabes Onde Estou ?Onde histórias criam vida. Descubra agora