Sobre a sombra de Vick

27 2 0
                                    

Após um dia de aula um tanto exaustivo ,fui ao dormitório pensando em Vick . Eu não sabia o que aquela garota tinha de especial mas ela havia mexido comigo , em apenas poucos minutos de trocas de olhares e nas rápidas palavras trocadas , me senti em um conto romântico da vida real !

Era 23:50 , meu sono havia ido embora ,levantei e caminhei devagar para não acordar meus dois colegas de quarto por ironia do destino Eric era um deles , mas isso me pareceu até divertido , ele é o único que conheço naquele território desconhecido .
Abri a porta e sai ainda com receio de que houvesse algum vigia ou algo do tipo mas aparentemente parecia tudo calmo , olhei com cuidado enquanto caminhava de maneira vagarosa pelos corredores .
Escutei passos e vi uma sombra pequena se esconder atrás de uma parede um pouco distante de mim . Bom pelo menos não devia ser a direção ,ela não se esconderia de um dos alunos ,muito pelo contrario , viria atrás de mim .
Fiquei curioso e atento eu queria de fato saber quem alem de mim estava perambulando pelos corredores de um colégio estranho como aquele ,até o nome é esquisito "Lacundra Decon "
Meus pais não são nada presentes e me colocar em um colégio interno aos 16 anos foi a melhor idéia que tiveram !
Minha mente ainda procurava a sombra ...

Novamente ela apareceu escondendo -se a cada vez que eu me aproximava ,ela saia rápida , o que consegui ver além de sua sombra foi um vestido delicado .

Vick , só podia ser ela .
Aquilo me animou me incentivando a ir atrás .

Fui mais cauteloso e comecei a me esconder também . Foi quando uma fumaça estranha surgiu de uma das paredes , algo como um pó com brilhos parecidos com gliter , só que bem mais intenso e bonito .
"Quem está ai ?" - sai de trás da parede e cogitei chegar perto daquela fumaça esquisita mas permaneci onde estava .
"Droga " - era a voz de Vick , ainda doce mas agora irritada .

Ela saiu da fumaça que começou a desaparecer , vi seu rosto e me surpreendi com o tom de seus olhos , ainda eram azuis , mas naquele momento contia uma profundidade sobre humana .
" O que está fazendo ?"- perguntei

Ela fugiu de mim mais uma vez , de maneira estranha e bizarra sua sombra ficou comigo , de início me perturbou um pouco mas logo ela desapareceu .

Corri com a respiração falhada , assustado e deitei na minha cama sem me importar com quem acordasse .

Dessa vez a sombra de Vick estava sobre o teto soltando a fumaça brilhante sobre meus olhos me fazendo cair em um tipo de transe tranquilizador , me fazendo dormir ...

Sabes Onde Estou ?Onde histórias criam vida. Descubra agora