Harry acorda logo cedo com uma mensagem de sua irmã dizendo que haveria uma grande festa em sua casa.
Harry: ótimo festas, eu adoro festas - respondendo a mensagem de Gemma -
Gemma logo manda essa mensagem para todos seus amigos os avisando para comparecerem em sua festa, entre esses amigos, Louis Tomlinson é um dos primeiros a confirmar presença.
Louis: Gemma posso levar Diana? * mandando mensagem para Gemma * (diana é a atual namorada de louis)
Gemma: claro louis estou feliz que você tenha me perguntado, estou com saudades dela - respondendo louis por mensagem -
Louis vê a mensagem de Gemma e deixa seu celular na cama se levantando em direção ao banheiro, louis fica alguns minutos parado na frente do espelho pensando em sua vida e realmente era a vida que se peça a Deus, mas por algum motivo louis não esta feliz, ele pensa sobre sua vida pessoal com Diana ele a ama muito mas não vê retribuição de seu amor por ela, ou talvez ele só ache que está sendo carente demais, logo para de pensar e segue para seu banho.
Enquanto isso Harry esta se arrumando para ir a casa de Gemma, para ajudar com os preparativos da festa ou para roubar os doces antes mesmo de ter começado, logo pega seu carro e segue em direção a casa de sua irmã.
Chegando la Harry estaciona na calçada da casa de Gemma e buzina algumas vezes para ela sair pra fora e o ver, logo harry sai do carro e espera Gemma abrir sua porta..
Gemma: Harry olá - lhe dá um abraço seguido de um beijo em seu rosto - veio para me ajudar que bom - Gemma logo puxa Harry para dentro sem o deixar dizer algo - então tudo o que você ten que fazer é pendurar esses enfeites nas partes altas da casa enquanto eu termino de checar as encomendas.
Harry: tudo bem pra mim desde que eu possa ganhar doces após tudo acabar - harry sorri de canto -
Gemma: doces? Harry a vida não se baseia em doces sabia
Harry da ombros pendurando os tais enfeites...
VOCÊ ESTÁ LENDO
*You can not love me*
FanfictionSinopse: Harry e Louis se conheceram em uma festa em que Gemma estava dando em sua casa e desde que se viram suas vidas mudaram por completo... ( é minha primeira postagem aqui não liguem se tiver alguns erros)