Louis após terminar seu banho põe uma roupa qualquer, ele nunca foi do tipo que se importa muito com roupas ou estilo ele só veste o que acha ou o que Diana separa pra ele vestir (geralmente em ocasiões especiais).
Simplesmente se joga na cama olhando pro teto pensando em sua vida monótona e entediante até que recebe uma ligação, louis pega o celular e o atende sem nem ver quem esta ligando
Louis: alô
Diana: oi meu amor recebi a mensagem da Gemma, estou muito animada pra festa e você?
Louis: tanto faz - revira os olhos-
Diana: bom de qualquer maneira estou indo pro seu apartamento agora meu amor, chego ai em 10 minutinhos.
Diana desliga a chamada.
Louis olha para o celular e o põe no bolso levantando de sua cama indo em direção a cozinha, simplesmente pega um pacote de biscoitos e anda em direção ao sofa comendo, liga a televisão em um programa de humor qualquer, mas se concentra mais em comer seu biscoito.
Logo se escuta a porta se abrindo, é Diana
- oi amor vai se arrumar por que vamos ajudar com os preparativos na casa de Gemma
- não estou afim * diz louis *
Diana põe sua bolsa no sofá e puxa louis - para de ser manhoso - louis levanta e começa a se arrumar.
Após louis ter se arrumado e Diana ter terminado os "detalhes" eles saem do apartamento e vão para o carro em direção a casa de Gemma.
Gemma e Harry já organizaram quase tudo só faltava apenas as contagens e conferidas dos pedidos de doces e salgados - finalmente acabamos - diz Harry sentando no sofá, Gemma sorri pra ele dando uma leve risada - ainda falta as contagens Harry- Harry bufa se deitando no sofa - ja fiz muito por hoje - Gemma sorri e vai pra cozinha iniciar sua tarefa.
Diana começa a falar com Lou para quebrar o gelo, embora eles sejam um casal com 2 anos de namoro Louis jamais fora um rapaz romântico e nem tinha tocado no assunto de casamento, ou pelo menos um noivado, mas Diana já estava cansada daquela vidinha monótona.
- então amor quando você vai marcar um encontro comigo, ja faz um bom tempo que não saímos juntos - Lou olha pra Diana, ele não a ama como ela imagina, ele só sente uma simples atração mas louis nunca amou Diana verdadeiramente - eu não sei quando você quiser sair nós vamos - Lou diz com uma voz rouca, Diana ja esperava essa resposta ultimamente Lou ja estava muito previsível pra ela.
Ao chegarem na casa de Gemma estacionam o carro e Diana toca a campainha, Harry logo escuta e chama Gemma mas ela não o ouve, Harry se levanta e abre a porta
- olá viemos ajudar a Gemma sou Diana - Harry olha pra Diana soltando um breve sorriso - claro entre ela esta na cozinha fazendo suas contagens - Diana entra cumprimentando Harry com um beijo no rosto, quando Diana entra Harry olha diretamente pra louis, Harry sente sua mão suar sem nem mesmo nunca ter tido algum contato com ele mas Harry sente algo estranho dentro dele - o-ola - diz Harry um pouco nervoso- louis nem tinha visto Harry estava observando a casa ao lado, quando escuta a voz de Harry olha fixamente para seus olhos, louis também começa a sentir algo estranho dentro de si, ambos rapazes nunca haviam se encontrado na vida e logo na primeira troca de olhares ficam tímidos um com o outro - o-oi - Lou responde com um pouco de vergonha, Harry da espaço para o moço entrar e logo fecha a porta, ambos sentam no sofá (cada um em um sofá diferente), ficam trocando olhares e disfarçado como podem mas ao seus olhares quando se chocam aparece seus sorrisos e logo desviam o olhar.
- então louis - harry diz tentando quebrar o gelo - Diana e você são bem próximos certo? - louis abaixa a cabeça - sim somos bem próximos - louis diz mas não querendo assumir seu compromisso com Diana, logo Harry pensa que Lou e Diana são amigos, eles passam um tempo conversando sobre coisas banais por alguns minutos e ali naquela conversa fútil, ambos já haviam começado a se amar só não assumiam dentro de si mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
*You can not love me*
FanfictionSinopse: Harry e Louis se conheceram em uma festa em que Gemma estava dando em sua casa e desde que se viram suas vidas mudaram por completo... ( é minha primeira postagem aqui não liguem se tiver alguns erros)