Cap. 8 Trouble

1 0 0
                                    

Harry e Louis ficaram horas e horas trocando mensagens pelo celular, Louis contando de sua vida e Harry lendo tudo e concordando, embora tudo aquilo pra algumas pessoas fosse algo monótono, Harry adorava cada palavrinha que lia das mensagens que Louis o enviava era algo tipo assim

Harry: estou com sdds anjo, quando posso te ver novamente

Louis: em breve amor, eu só preciso organizar meus pensamentos

Harry: entendo

Louis: não se preocupe querido, eu apenas estou pensando em algumas possibilidades

Harry: não estou preocupado é algo muito além disso

Louis: eu vou indo vou organizar não apenas meus pensamentos mas também minha casa

Harry: ok, Até

E assim foi a conversa dos dois, após desligarem os telefones ambos foram fazer algo importante ou não tanto.
Louis realmente precisava dar uma boa limpada em seu apartamento ja fazia um tempo que ele não o limpava, logo que desligou o celular ele começou a sua faxina.
E Harry ficou deitado em sua cama estático apenas se virou de lado e ficou apertando o travesseiro rindo sozinho com o beijo inesperado de Louis, e embora que no momento ele dissera que tudo foi novo ele ja estava acostumado com outros homens Harry sempre foi gay e assumido, mas com Louis foi diferente ele simplesmente lhe fez algo novo que Harry não conseguia explicar.

POV ~ Diana

Eu estava no chão querendo que aqueles gritos e gargalhadas de lou sumissem e logo sumiram, me levantei e fui dormir com uma amiga e correu tudo bem, eu preciso pelo menos de uma boa noite de sono para planejar tudo o que eu faria com aqueles dois urgh nem sei como pronunciar.

(...)
Gemma limpou toda a bagunça da festa que ficou em sua casa e foi dormir um pouco mais tarde naquela noite, Harry também dormiu tarde não conseguia dormir em exato, Louis termina de limpar seu apartamento se joga na cama e simplesmente desmaia de sono e cansaço.

POV ~ Louis

E amanheceu um novo dia, acordei em torno de umas 14:37 eu realmente não costumo acordar esse horário, mas como hoje é domimgo acho que mereci esse descanso e hoje me sinto muito melhor, levantei tomei um longo banho (eu amo banhos longos) e voltei para meu quarto, estava tudo arrumado então eu poderia ficar na cama o dia inteiro, peguei meu celular e ele tinha umas 60 mensagens de Harry.

Harry realmente mandou muitas mensagens pra Louis por ter acordado mais cedo, Louis as leu com um sorriso no rosto e numa das ultimas mensagens tinha um convite de Harry para Louis, algo como " vamos sair preciso te ver " após ler aquilo ele abriu um largo sorriso e respondeu com um sim ambos marcaram o horário para 20:00.

POV ~ Gemma

Estou começando a ficar preocupada com o Harry ele acordou cedo e ficou mandando varias mensagens para Louis, Harry estava realmente apaixonado e isso me preocupa seu relacionamento anterior deixou marcas fortes em minha lembrança, acho que vou conversar com ele poxa, eu não quero que ele se machuque de novo Louis meio que acabou de " se descobrir " isso pode ferir o Harry...

(...)

Pov ~ Diana

Estou cada dia mais louca, eu amo Louis com todo meu coração e não quero fazer mal a ele, quero ele feliz mas ao meu lado...
Eu realmente não sei o que fazer não quero machucar Louis e nem enlouquecer mais e se....
Mas claro.... Como não pensei nisso antes.... Mas primeiro vou dar um tempinho por aqui, urgh chega desse lugarzinho vou fazer uma breve viagem para me organizar melhor...

-
Logo o tempo passa e a tarde cai, Gemma esta na sala e Harry no seu quarto mas logo desce e vê Gemma assistindo

- oi Gem - diz Harry

- oi hazzy podemos conversar?

- claro - Harry se senta ao lado de Gemma *

- então harry.... É sobre o Louis, bem eu não quero que você fique mal, Louis esta com os pensamentos a mil e não sabe o que decide.... - ela logo é interrompida
- Gemma eu estou feliz, sei sobre o caso de Louis e estou bem tranquilo quanto a isso - Harry diz com um leve sorriso no rosto

Gemma sorri de volta e continua a ver seu programa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 27, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

*You can not love me*Onde histórias criam vida. Descubra agora