Como tudo começou!!!

156 3 1
                                    

Atendo por Crystal, tenho 21 anos de idade 1,68 de altura cabelos negros, pele clara, olhos esverdeados. moro no arizona com meu pai e minha irmã mais nova de 15 anos, nossa mãe morreu quando eu tinha 6 anos de idade e minha irmã apenas 1 ano de idade, mesmo com a pouca idade que tinha lembro bem dela e como ela nos amava e amava o que fazia da vida, ela era uma astróloga muito bem sucedida no ramo , lembro de uma vez que ela me levou a um lindo observatório onde trabalhava, fiquei encantada com o que vi, era lindo de outro mundo, entendi na hora o porque dela amar tanto aquilo, acalmava e tranquilizava nossa mente, todas aquelas estrelas o brilho que elas tinham, era fantástico . Naquele momento soube o que queria,queria sentir aquilo pro resto da vida, queria amar tanto uma coisa como minha mãe amava, e ela amava, amava a vida acima de tudo, se for pra resumir minha mãe seria com a palavra AMOR.

Cresci com essa paixão dentre de mim desde então, sempre estudando sobre e tudo mais, minha irmã laure ao contrario de mim será uma excelente cantora, sua voz é incrivelmente linda puxou a do nosso pai que também canta lindamente ,porém não trabalha com isso, ele é médico e tem um clinica muito famosa por aqui. sim nós somos bem de vida o suficiente para vivermos bem e eu e minha irmã estudarmos em uma boa escola, mesmo que eu já tenha acabado meus anos escolares. Tenho alguns amigos aqui, não sou aquela pessoa anti-social mais também não sou tão popular, tenho dois grandes amigos, uma se chama Cami, a conheço desde o inicio do ensino médio ela é incrível minha amiga das baladas, das conversas calmas de todas as horas. o outro é o Victor, esse é meu amigo desde..... não faço ideia de quando o conheci, sabe aquelas pessoas que você conheceu de um jeito tão idiota e que do nada ele vira parte do seu dia e da sua vida? pois bem, isso aconteceu com ele, ele compartilha a mesma paixão por livros que eu tenho, sendo que a dele é mil vezes maior, lê um livro relativamente grosso em um ou dois dias, é lindo tem cabelos enrolados e olhos castanhos que todas meninas caiem das estribeiras por ele, inclusive a Cami, é isso mesmo eles são loucos um pelo outro e começaram a namorar a pouco tempo,nem preciso falar que fiquei super contente com a novidade.

Então, mesmo meu pai tendo o dinheiro suficiente para pagar qualquer universidade ou curso que eu queira fazer, não quis que ele tivesse essa responsabilidade, eu já estava grande o suficiente para me virar sozinha. A dois meses atrás me escrevi em um programa que dava meia bolsa pra uma universidade em Nova York que tinha o curso de astronomia, a uns dias atrás recebi uma carta que dizia que eu estava entre as selecionadas para a bolsa, fiquei estonteante, vibrei de alegria, mais depois claro aquela leve tristeza por deixar minha irmã, meu pai, a Cami e o Victor. mais eu não poderia deixar essa chance passar seria uma traição ao meu sonho e minha mãe não iria querer que eu deixasse de ir em busca das coisas que mais amo. não que eu não ame minha família e amigos, amo também e muito, e sei que eles também me amam, levarei cada um por onde quer que eu vá.

Meu Universo ParticularOnde histórias criam vida. Descubra agora