Nossas vidas

379 11 7
                                    

***Ruby***

Estou correndo por uma floresta e sinto que uma coisa grande corre atrás de mim. Pelo caminho encontro Crystal e grito pra ela correr também... Quando estamos chegando perto da praia,a coisa nos puxa pelo pé.

Acordei suada e assustada,olhei ao meu redor e vi que tudo não passou de um sonho. Minha irmã estava dormindo na cama ao lado da minha.
Olhei no meu celular: 05:14 da manhã. Me deitei,me virei e nada do sono aparecer. Ainda faltava mais ou menos uma hora pra mim ter que acordar. Como não consegui durmir,me levantei de uma vez... Fui ao banheiro do meu quarto,tomei um banho, escovei os dentes,passei uma make simples,fiz um coque frouxo,uma calça rasgadinha preta, a blusa da farda,um al-star preto e meu colar que tinha um pingente de estrela do mar...
Sai do meu quarto,deixei Crystal dormindo e fui pro jardim da minha casa,ou melhor,da minha mansão...
Bom,falando de mim; tenho 14 anos, cabelos pretos,olhos verde-mar,tenho 1,60 de altura e tenho uma personalidade forte,me estresso facilmente mas sou simpática e gentil com quem merece...
Minha mãe sempre falou que eu pareço com meu pai. Bem,quando eu e minha irmã nascemos,quando tínhamos três meses de nascidas,ele foi embora,minha mãe nunca disse exatamente como,mas ela diz que ele era um homem maravilhoso. Quando eu e a Crystal tínhamos seis anos,nossa mãe se casou com nosso padrasto. Ele é muito bom pra nós duas e nós temos ele como um pai de verdade,o Nome dele é Erick,tem 40 anos,olhos e cabelos castanhos claros,e ele é super rico....

Quando deu 6:00 hrs, eu sai do jardim e fui pra cozinha de casa...
Nossa cozinheira,Tereza,estava lá preparando o café da manhã ...

Eu: Bom dia Tereza!

Tereza: Bom dia senhorita Ruby! Vai querer o que de café?

Eu: O de sempre!

Tereza: É pra já!

Continuamos conversando enquanto ela preparava minhas panquecas...

****Crystal****

Acordei e Ruby não estava no quarto,ela deve ter tido mais um daqueles sonhos estranhos... Desde pequenas nós sempre temos sonhos super realistas mas vamos deixar isso pra lá neh...
Sai da cama,o que foi um trabalho quase impossível já que eu sou casada com meu travesseiro....
Fui ao banheiro,tomei banho,escovei os dentes e coloquei minha roupa; Uma leggin preta,um tênis de oncinha,a blusa da farda,deixei meu cabelo solto,fiz uma make básica e coloquei meu colar com um pingente de âncora... É a única lembrança que eu tenho do meu pai e o colar da Ruby também...
Bom,já são 6:40 da manhã e hoje é o último dia de aula (ebaaaaa),amanhã já vão começar as férias de verão!!
Bem,sobre mim; tenho 14 anos,cabelos loiros,olhos verde-mar iguais os da minha maninha e sou relativamente baixinha,com 1,50 de altura. Me irrito com facilidade,sou como o mar,as vezes calma e agradável,as vezes,agressivo e cheio de tempestades....
Eu sou parecida com minha mãe,já que ela também é loira mas ela diz que eu tenho a personalidade do meu pai...
Sai do quarto e fui pra cozinha e Ruby estava conversando com nossa cozinheira Tereza...

Eu: Bom dia amores de my lifee!!

Ruby: Bom dia maninha!!

Tereza: Bom dia Crystal!

Ruby: Crys,come logo que eu já chamei o Rogério pra levar a gente na escola,hoje é nosso último dia,andaa...

Eu: Ta bomm,Tereza,cadê minh...

Tereza: Sua maçã ta aqui Crystal

Eu: Ainda,valeu Tereza! Vamos Ru?

Ruby: Partiu!!

Fomos pra escola e quando chegamos,falamos com nossas amigas e nossos namorados...
Esqueci de dizer que eu e Ruby temos namorados.
O meu cunhadinho se chama Gustavo,tem 15 anos,cabelos castanho claro e olhos marrons... E meu namorado se chama Rodrigo,ele também tem 15 anos,tem cabelos pretos e olhos castanhos claros.

Filhas De Poseidon❤ (Hiatos)Onde histórias criam vida. Descubra agora