Conhecendo o Acampamento!

157 7 0
                                    

******Crystal*****

Quando chegamos a tal casa, estava um homem la...
Não era exatamente um homem pois da cintura para baixo ele era um cavalo. Eu e Ruby ficamos paralisadas com aquela cena...

Eu: Você é um homem cavalo?

Quiron: Olá sou Quiron,sou um centauro e vcs devem ser Ruby e Crystal, irmãs de Percy e filhas de Poseidon...

Ruby: Parece que Sim...

Crystal: Dá para você explicar oque ta acontecendo com a gente pq desde de ontem não to entendendo nada...

Quiron: Vou ser breve; Vcs são SemiDeusas como sabem são filhas de Poseidon,fazem parte da mitologia grega e esse acampamento ajuda os SemiDeuses a estarem protegidos de qualquer coisa que ameacem vcs...
Aqui vocês vão treinar, vão fazer missões e conhecer mais sobre tudo oque está acontecendo...
Tudo que precisarem, eu e Percy estaremos a disposição...

Eu e Ruby: Ok...

E de repente um sino alto bate...

Percy: Esse sino significa que é hora do café da manhã... Então vamos ao refeitório...

Ruby: E como tudo funciona aqui Percy? Cadê a comida? Se não tiver comida a aqui eu e a Crys vamos embora,a gente não fica onde não tem comida...

Percy: Kkkk calma... Bom com o tempo vcs aprendem... O nossa café da manhã é tipo assim; Você imagina oque você quiser e aparece na sua frente...

Crystal; Interessante...

Ruby: E depois do café oqie acontece?

Percy: A gente descansa 15 minutos e vai treinar...

Crystal: Ok...

Fomos ao refeitório e Percy nos disse que cada SemiDeus tem sua mesa, ou seja, os filhos de Afrodite sentam em uma mesa, os filhos de Hades em outra e por ai vai (não me pergunte como sei os nomes dos deuses,talvez tenha sido pq eu amo mitologia grega heuheuheu)...
Só sentamos nós três em uma mesa e eu imaginei panquecas, com ovos e suco...
E apareceu e Ruby imaginou a msm coisa... Terminamos de comer e fomos ao nosso chalé descansar... Percy mandou nós trocarmos de roupa... Ele mandou a gnt colocar roupa simples; Calça, regata e bota...
Íamos treinar...

∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆
Oii oii amoreees!!
Quarto cap do livroooo!
Desta vez narrado pela Crys... Espero que gostem!
Bjos com açúcar!
Clarinha

Filhas De Poseidon❤ (Hiatos)Onde histórias criam vida. Descubra agora