*****Ruby*****
Chegamos no hotel e subimos para tomar banho e se ajeitar para encontrar Percy e sua namorada... Eram 15:00 e eu e Ruby já estávamos prontas(Ver look na mídia)... Saímos do quarto e descemos até a recepção e vimos o Percy e Annabeth fomos até eles;
Eu: Percy...
Percy: Oi Ruby, Oi Crystal
Crystal: Oii... Vc deve ser a Annabeth...
Annie: Sim sou, éh um prazer conhece las...
Percy: Cadê a mãe de vcs?
Eu: Ela saiu para conhecer um pouco da cidade e disse q voltaria da q uma hora...
Percy: Ok e q tal a gnt ir passear no shopping?
Crystal: Claroo q sim
Annie: Ent vamos...
Chegamos no shopping e ficamos conversando... Fomos na praça de alimentação e comemos Hambúrguer e Refrigerante... Qnd saímos do shopping uma coisa esquisita veio correndo atrás de nós, era o monstro do meu sonho e qnd estava perto de me puxar Percy grita;Ruby puxa o colar... Eu puxei e de repente meu colar virou uma espada e já sábia oq Percy estava querendo me dzr e ent eu enfiei a espada no monstro e ele desapareceu...
Eu; Oq foi isso?
Crystal; Dá para explicar Percy?
Percy: Vamos temos q voltar para o hotel rapidamente... Não façam perguntas agr e corram...
Saímos correndo e chegando no hotel encontramos nossa mãe e nosso padrasto nós demos um abraço super apertado neles e Percy pediu para conversa com nossa mãe e com nós...
Percy: Vcs precisam me escutar, td q vou falar agr pode parecer loucura mas éh td vdd; Somos Semideuses e isso quer dzr q somos filhos de Deuses com humanos, o meu pai éh o pai de vcs... Somos filhos de Poseidon... Existe um acampamento onde ficamos seguros, tlgd naquele monstro q nós atacou? Eles são perigosos e esse acampamento nós deixa segura minha missão era procurar vcs e eu achei agr são vcs q escolhem... A parti da decisão de vcs nd voltará ao normal e agr eu pergunto; Vcs querem ir para o acampamento e estarem seguras ou aki onde vcs estão desprotegidas?
Ruby: Percy calma... Nós somos filhas de Deuses? O mãe vc nem falou isso para nós? E isso éh possível? E q acampamento éh esse? Hj éh primeiro de abril?
Mãe: Minhas filhas td q ele falou éh vdd agr são vcs q escolhem... Me desculpem não contar nd a vcs antes mas eu estava esperando o momento certo... Espero q me entendam...
Crystal: Filhas de Deuses? Pq mãe? Agr temos q ir msm? Isso não pode ta acontecendo...
Ruby: Se isso for vdd, eu vou para o acampamento qro estar segura e entender um pouco mais essa história...
Crystal: Eu tbm...
Percy: Ent vamos?
Crystal: Agr? Mãe e a senhora?
Mãe: Vou ficar bem, peguem suas malas... Vão se despedir do seu padrasto... Logo logo nos veremos dnv...
Eu; Ent vamos Crystal...
Subimos para o quarto pegamos nossas malas e descemos... Meus olhos e os de Crystal escorriam lágrimas... Demos um abraço no nosso padrasto e nos despedimos da nossa mãe... E entramos dentro do carro...
Percy: Vcs estão bem?
Eu; Vamos ficar...
Crystal; Éh...
Percy: Foi assim para mim tbm e tenho mta coisa para explicar para vcs e vejam o lado bom ganharam um maninho...
Começamos a rir... Chegamos no tal acampamento e se chamava AMS(Acampamento Meio-Sangue)...
Tds nós olhavam e Percy nós levou ao nosso chalé e ficamos lá conversando...Percy: Bom meninas já estar tarde e Quiron disse q falaria com vcs amnh ent vamos dormi?
Ruby: Estou morta de sono mas qm éh Quiron?
Percy: Vcs saberam amnh... Vamos dormi!!!
Crystal: Ent ok... Boa noite maninhos...
Percy e Ruby: Boa noite!!!
Não consegui dormi ent fiquei pensando; Pq isso aconteceu? Vou ter q dxr td para trás? E minha mãe? E como vou contar para Gustavo? E minha irmã será q ela ta bem com essa idéia? Minhas amigas?... De tantos pensamentos adormeci...
Acordei primeiro q Percy e Crystal fui tomar banho e coloquei um short Jens rasgadinho, uma regata azul, um casaco preto em volta da cintura e uma bota sem salto preta tbm... Acordei Percy e deixei Crystal dormi...Percy: Bom dia maninha...
Eu: Bom dia mano... Como a gnt toma café aki?
Percy: Temos q esperar o sino tocar e éh melhor acorda a Crys pq vcs vão primeiro falar com Quiron...
Eu: Ok...
Fui acorda a Crys e ela foi se arrumar... Fiquei escutando música até ela terminar... Qnd ela terminou saímos do nosso chalé em direção ao uma casa Grande e Branca...
*************************
Oii meus amrss... Como vcs estão?... Ent esse cap foi falado só pela Ruby pois o próximo será falado por Crystal... Espero q vcs tenham gostado... Bjss de Clara
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filhas De Poseidon❤ (Hiatos)
AdventureRuby e Crystal são duas adolescentes "normais" que descobrem sua verdadeira identidade, quando descobrem que são Semi... Espera! você vai ter que ler para descobrir!! Embarca com a gente nessa aventura!!