GoodBye

45 4 0
                                    

Ashley.

Todos conhecem Harry Styles, mesmo que só por boatos ou revistas. Bom eu sou a namorada dele, ou pelo o menos era. Há extremamente 1 hora atrás descobri que sou estéril, não posso ter filho, o único problema é que Harry quer ter uma família, ele quer casar e ter filhos, mas eu descobri que não vou poder dar isso para ele. Nesse exato momento estou escrevendo uma carta para ele, eu estou o deixando.

Harry, tudo o que eu queria era te fazer feliz, mas eu acho que não sou capaz disso, não sou capaz de casar com você e de te dar uma família. Meu amor eu te amo com todo o meu coração e eu acredito que um dia você vai encontrar alguém que possa te fazer feliz, do jeitinho que você merece, eu te amo Harry, nunca se esqueça disso, eu vou te amar para sempre. Por Favor Harry não me procure, simplesmente se esqueça que alguma vez eu fiz parte da sua vida. Eu te amo, seja feliz. Ashley.

Harry.

-Amor, cheguei.-Digo assim que entro em casa procurando qualquer sinal da Ash. Fui até o quarto e encontrei uma carta em cima da cama, assim que vi meu nome na carta eu a abri.

Harry, tudo o que eu queria era te fazer feliz, mas eu acho que não sou capaz disso, não sou capaz de casar com você e de te dar uma família. Meu amor eu te amo com todo o meu coração e eu acredito que um dia você vai encontrar alguém que possa te fazer feliz, do jeitinho que você merece, eu te amo Harry, nunca se esqueça disso, eu vou te amar para sempre. Por Favor Harry não me procure, simplesmente se esqueça que alguma vez eu fiz parte da sua vida. Eu te amo, seja feliz. Ashley.

-Não, por favor não, não-Sussurrei para mim mesmo assim que terminei de ler a carta. Do que ela estava falando? Peguei meu telefone digitando seu número mas logo deu que aquele número não existia.

-ASHLEY PARA DE BOBEIRA, ISSO NÃO TEM GRAÇA, POR FAVOR ASHLEY EU TE AMO, PARA DE BRINCAR COMIGO.

E por horas eu fiquei chorando sozinho no meu quarto que antes era nosso. Meu e da Ashley

Continua...

#LovelyGirl

Please, Don't Go {H.S} Onde histórias criam vida. Descubra agora