Twitter

12 2 0
                                    

Ashley.

Quando acordei no dia seguinte, vi meu celular brilhando várias vezes, entrei no Twitter para ver as novidades e logo me assustei quando vi as tags #Harry&Ash e #Niall&Ash, cliquei para ver o que estava acontecendo e logo vi várias fotos minhas e do Niall no Nando's, quando nós saímos do banheiro abraçados, quando ele me deu um beijo na testa, quando eu dei um beijo na bochecha dele, quando nos abraçamos, logo cliquei em um link dizendo "Niall e Ash, será que o amor está no ar?"

"Ontem de tarde vimos Niall Horan e Ashley Campbell no Nando's com o resto da banda onde Niall faz parte, quando Ashley estava indo embora, vimos Niall dando um beijo carinhoso em sua testa e ela dando um beijo doce em sua bochecha, todos nós sabemos que Ashley já teve um namoro com Harry Styles (colega de banda de Niall) quando Harry e Ashley se separaram as fãs foram a loucura afinal eles eram perfeitos um para o outro, as fãs já estão fazendo guerra no Twitter com as tags #Niall&Ash e #Harry&Ash será um triângulo amoroso? Será que Ashley ainda ama Harry ou vai partir para outra com Niall? Fique ligado nas novidades"

Ouvi meu celular tocar e vi "Niall" na tela, atendi imediatamente

-Você viu as notícias?-Niall perguntou

-Sim, eu vi-Eu digo passando a mão pelos cabelos. Ferrou

-Nós estamos completamente ferrados-Niall disse

-Simon e David vão comer o nosso coro-Digo deixando bem claro que estamos ferrados

Simon.

Acordei com David me ligando dizendo para mim olhar as redes sociais, o que ta acontecendo? Peguei meu celular fui para o Twitter e fiquei pasmo, fotos, fotos e mais fotos. Liguei para a banda e para David que logo chamou Ashley

-Vocês estão ficando malucos?-Perguntei para Niall e Ashley

Harry.

-Vocês estão ficando malucos?-Simon perguntou para Niall e Ashley. Do que eles estão falando?

-Eu sinto muito Simon-Ashley disse. O que tá acontecendo?

-Ontem de tarde vimos Niall Horan e Ashley Campbell no Nando's com o resto da banda onde Niall faz parte, quando Ashley estava indo embora, vimos Niall dando um beijo carinhoso em sua testa e ela dando um beijo doce em sua bochecha, todos nós sabemos que Ashley já teve um namoro com Harry Styles (colega de banda de Niall) quando Harry e Ashley se separaram as fãs foram a loucura afinal eles eram perfeitos um para o outro, as fãs já estão fazendo guerra no Twitter com as tags #Niall&Ash e #Harry&Ash será um triângulo amoroso? Será que Ashley ainda ama Harry ou vai partir para outra com Niall? Fique ligado nas novidades.

O que?


Continua...

#lovelyGirl

Please, Don't Go {H.S} Onde histórias criam vida. Descubra agora