Ashley.
-Ta tudo bem?-Harry me perguntou
-Claro, ta tudo bem sim, ah eu...-Eu ia terminar minha frase mas fui interrompida por Harry
-Nós precisamos conversar sobre isso, vamos morar juntos, iremos em uma turnê de 9 meses juntos e eu não quero esse clima pesado entre a gente-Harry falou me deixando surpresa.
-Ah, sim, concordo totalmente com você-Digo olhando para a janela atrás dele, mas logo olhei pra ele quando o mesmo segurou as minhas mãos
-Que tal nós sermos amigos? Sabe isso pode ajudar um pouco com o ódio que estava acumulado em mim-Harry disse me deixando ainda mais surpresa. Por acaso hoje é o dia das surpresas?
-Você sentia ódio de mim?-Perguntei
-Claro, você me deixou Ashley, eu te amava mais do que minha própria vida-Harry disse e a palavra "Amava" me pegou desprevenida novamente.
-Para com isso Harry, por favor-Falei o deixando confuso
-O que?-Harry perguntou em um tom surpreso
-Para de falar que me amava, eu sei que o que você sentiu por mim foi passado, mas não precisa ficar repetindo isso a cada frase que você fala-Digo levantando e indo em direção a entrada do Nando's. Quando cheguei perto do meu carro senti alguém puxando meu braço e logo minha boca estava beijando a boca daquela outra pessoa. Seja la quem for. Quando o beijo foi aprofundando eu percebi que era o Harry, ainda lembro o gosto de seus lábios e seu jeito doce de me beijar. Logo paramos o beijo calmamente e a troca de olhares que tivemos em seguida foi intensa, Harry colou sua testa na minha e fechou os olhos. Logo vi uma câmera nos filmando e tirando nossa foto e para a atuação sair melhor ainda dei um selinho no Harry que me olhou confuso.
-Não olha mas tem uma câmera nos filmando bem agora-Sussurrei em seu ouvido e senti ele se arrepiar o mesmo riu e abriu a porta do meu carro para mim que logo entrei e sorri para ele que mandou um aceno com a mão, liguei o carro e dirigi até em casa com o maior sorriso do mundo.
Continua...
#LovelyGirl
VOCÊ ESTÁ LENDO
Please, Don't Go {H.S}
FanfictionEu deveria saber, eu deveria saber que não sou boa o bastante para Harry Styles.