Cap 6 - Viciado Em Você

3.7K 213 28
                                    

Era fim da manhã do dia 11 de Outubro e os alunos da St. Fort já estavam deixando seus lugares na sala de aula e indo direto para o seus armários nos corredores dos meninos. A masculinidade exalava naqueles corredores e para alguns como Jake Collins era um ar rarefeito, visto que ele estava no topo da cadeia social. Mas para outros com Dylan Campbell, que também estava no topo da cadeia social — por assim dizer — achava aquele ar rarefeito um tanto... tóxico demais. Mas sabe onde a masculinidade exalava com mais intensidade? No campo de futebol da St. Fort. Dylan estava ali, sentado nas arquibancadas, escrevendo algo em seu diário, quando ele avistara uma aluna da Manchester se aproximando dele. Mas o que uma garota da Manchester fazia na ala dos St. Fort? Era o que Dylan se perguntava e logo ele obteria as respostas que queria, mas quem era essa garota? Ela tinha o cabelo escuro, descendência tailandesa, pele morena e ela era também a ex-namorada de Jake Collins. Seu Nome? Naomi Wong.

4 SEMANAS ANTES

[ANGEL]

Acordei afundada na minha cama King Size com o despertador maluco que eu mesma coloquei no meu celular. Que ódio de mim mesma. Quando eu abri os olhos, ainda estava escuro, pois levanto-me antes do sol nascer, diferente do meu irmão Dylan. Eu acordo primeiro porque tenho que lavar e fazer meu penteado, pois meus cabelos ruivos as vezes tendem a ser rebelde. Faço minhas higienes, visto meu uniforme da Constance Day, passo meu Bombflower e desço para o café da manhã. Quando chego na sala de jantar, vejo que meus pais e meus dois irmãos mais velhos estão comendo e em silêncio. Que saudade dos velhos tempos. O café da manhã, mesmo que tão cedo costumava ser divertido. Ryan fazia palhaçada e Dylan ria o tempo todo. Papai se irritava fácil com Ryan e a mamãe sempre apaziguava tudo. Eu observava tudo como uma boa expectadora apreciando a obra de arte que era minha família.

— Bom dia — disse depois de sentar e ninguém notar minha presença.

— Bom dia — todos disseram em uníssono. Olhei para Dylan e olhava para sua comida entediado. Faz uma semana que tirei uma foto sua com Jake. Aquilo foi esquisito, eu sei. Mas eu esperava que ele me contasse alguma coisa, mas em uma semana Dylan nem olhou na minha cara e também nem mostrei a foto pra ele dizendo "Ei, irmãozão, peguei você e seu namorado se pegando no sofá italiano da mamãe, quando ia me contar que recuperou a memória?". Mas, Dylan, não parou um segundo em casa. Saía cedo e voltava tarde como se estivesse evitando todo mundo. Aquilo era uma verdadeira Guerra Fria.

— Então, perdi a virgindade — soltei como se fosse a coisa mais normal do mundo. Meu pai olhou incrédulo, minha mãe se entalou com o suco, Dylan arregalava os olhos e alternava seus olhos em mim e o papai e Ryan sorria como se estivesse orgulhoso.

Tu— Você o que, menina? — esbravejou meu pai.

— Estou brincando — revirou os olhos depois de bebericar meu café com leite — Sabe, estava aqui pensando em como o café da manhã costumava ser tão bacana e agora vocês nem se olham nos olhos — percebi que Dylan prendia o riso e Ryan colocava os dedos entre os olhos e negava com a cabeça, minha mãe ria discretamente e meu estava vermelho feito pimenta —Daí, por conta própria, resolvi fazer uma piada — Dylan não se aguentou e soltou uma gargalhada.

— Piada sem graça — disse meu pai, em seguida foi minha mãe que não se aguentou. Então era minha mãe e Dylan gargalhando como se não houvesse amanhã.

— Papai ficou mais vermelho que o cabelo da mamãe — Ryan disse e então éramos quatro gargalhando alto, meu pai olhava pra gente confuso, mas também querendo rir.

— Ele... Ele — gaguejei, pois estava sem ar de tanto rir — Ele ficou parecendo o Primo Itt — disse referendo-me ao personagem da família Addams. Mamãe jogou-se pra frente com a gargalhada, Dylan segurava o nariz pois estava experimentando uma gargalhada profunda, Ryan ria escandalosamente igualmente a mim, adorava escandalizar com minhas rizadas. Papai jogou a cabeça para trás e não aguentou-se de rir, ele dava a melhor gargalhada de todas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 02, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Bad Boy: O Despertar - Vol. 1 [REESCREVENDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora