— Eu disse pra você não me seguir — esbravejou Dylan. Era 11 de Outubro de 2014 quando Dylan Campbell caminhava tempestuosamente pelos corredores da St. Fort, alguém o seguia tentando explicar algo, mas já não era Lauren.
— Eu juro pra ti que não sabia de nada disso, eu disse a Lauren que faria algo especial, somente eu e você, não sabia que ela iria se intrometer, Dylan, qual foi? — disse o garoto, enquanto seguia Dylan, tentando acompanhar seu andar enfurecido.
Dylan pensava no quão estava frustrado naquele momento, pois naquele já acontecera coisas que o deixava estressado demais, mas era o dia do seu aniversario, era para as coisas estarem dando certo e não o contrario. Ele parou no meio do corredor, suspirou profundamente e tornou seu olhar para a pessoa que estava o seguindo.
— Olha, hoje eu tive um dia muito ruim, praticamente tudo deu errado, não estou afim de ouvir a voz de ninguém agora — parece que alguém realmente tirou Dylan Campbell do sério, mas quem estava levando o esporro da vez? Ele tinha olhos cor de avelã, cabelos castanhos que caiam sobre seus olhos cálidos, ele era corpulento onde algumas tatuagens o cobria, ele era o gostosão Jake Collins, que não gostou nem um pouco de ouvir aquilo e seguiu atrás de Jake.
5 SEMANAS ANTES
[DYLAN]
Já se passou uma semana desde que vi Lauren tendo uma conversa super estranha com Jake Collins e desde então a loira tem me evitado, tanto que nem pra escola ela tem vindo com a desculpa de intoxicação alimentar, ela nem sabe se isso dura uma semana. Escrevia toda essa minha frustração no meu diário enquanto estava sentado no banco atrás da escola, que fica perto de uma árvore bem antiga, quando estávamos no pré, Jason, Lauren e eu costumávamos subir nessa árvore que todo mundo achava assustadora, menos nós três. O clima estava perfeito, eu diria... como o outono prometera. A música que tocava em meus fones era All I Want da banda Kodaline.
Eu estava com raiva de Jake Collins, o que ele disse pra Lauren pra ela se afastar de mim desse jeito? Ela também nem sequer deixou alguma notificação para que eu soubesse, eu também estava com raiva dela, estava tudo uma droga! Em casa, na escola, eu me sentia só em qualquer lugar. Eu só podia me sentir seguro no meu quarto, mas as vezes quando ia pra sacada do meu quarto que era como se fosse uma torre onde a Rapunzel ficava presa, Jake estava ali na varanda da Mansão dos Collins e ficava me encarando. Esse garoto não me dava um minuto de paz. Eu estava com muita raiva dele e ao mesmo tempo, queria saber o porquê de tantos olhares. Aqueles olhares me deixam nervosos... eu não sei. É tudo muito estranho. Igual essas mensagens estranhas que tenho recebido, será que tem alguém me stalkeando? Faria sentido com o que venho sentindo ultimamente: A velha sensação de estar sendo observado. Pergunto−me se Lauren e Jake têm a ver com isso, uma vez que as mensagens pararam desde que Lauren começou a me evitar.
— E aí, virgem — Jason chegara de forma abrupta que fez eu me assustar. Ele usava o uniforme azul escuro da escola com sua Hartman costumeira nas costas, um gorro de cashmere prete Saint Laurent. Seus cabelos castanhos claros e lisos caiam sobre seus olhos azuis cinzentos naquele dia, como se não tivesse feito esforço nenhum para penteá−los como de costume.
— Falou o que transa todo dia — respondi a altura.
— Quem me deras... e que fosse com Tommy Wallace, ele provavelmente me partiria no meio — tivemos que rir daquilo.
— Por que diz isso, você já viu? — perguntei surpreso.
— Não, mas ele é alto e jogador de basquete, você sabe a fama... — rimos novamente.
— Você vai ter que ser forte.
— Se Tommy Wallace quiser namorar comigo, que Deus me escute, ele vai ter que se contentar de outras formas, porque só de pensar eu já sinto uma puta dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Boy: O Despertar - Vol. 1 [REESCREVENDO]
RomanceDylan Campbell tem sua vida de luxo,um menino de 16 anos,mora nos Hamptons,filho de empresarios CEO's da Campbell Global,uma empresa de fundos e investimentos. Ele sempre foi bom com todo mundo,aluno exemplar,filho exemplar,seu pai quer que o mesmo...