|005|

18.4K 1.2K 211
                                    

Depois de um tempo consegui me recompor,deitei a minha cabeça no colo de Jin,e ele começou a alisar os meus cabelos,tentava ao máximo não voltar a lembrar do Kook naquela maca.

Estava quase na hora da gente voltar para o dormitório para almoçar,me levantei,peguei nas minhas coisas,ia a abrir a porta e dou de caras com o Kookie,joguei todo pro chão e o abracei forte,forte mesmo,ele retribuiu o abraço,quase voltei a chorar mas segurei,
     –Ainda bem que estás bem. – Falo com lágrimas vindo-me aos olhos,dou um sorriso e ele retribuiu,nos abraçamos novamente,mas mais forte,parecia daqueles abraços de quando encontramos uma pessoa que não vemos á muito e temos saudades,ficamos por algum (Bastante) tempo no abraço,nos sentamos perto da parede,fiquei o tempo todo a olhar pra ele e podia perceber que ele corava levemente quando o olhava,confesso que também corava,
    Suga:Afinal o que te aconteceu?. – Ele fala e coloca uma mão na sua coxa, não gostei,
    JungKook: Estava a dançar de boa a 'I need U', e de repente senti uma tontura, mas não liguei, depois na 'Hip-Hop Lover', deu-me outra tontura,
    Rap Monster:Temos que ver o que tu tens,não é normal isso acontecer. – Ele fala num tom de voz bem sério.
Jin:Tem mesmo. – Ele fala e balança a cabeça positivamente.
Jungkook:O que eu tive foi um desmaio de cansaço,mas nada de grave. –Ele fala meio intimidado com a situação,cheguei mais perto dele e o abracei de lado,ele me encarou e sorriu assim como eu. (Mais ou menos como a foto),estávamos bem próximo um do outro,percebi ele corar um pouco,ri um pouco,mas baixo,ele também,ficamos assim por algum (mais uma vez,por Bastante) tempo.
    V:Gente vamos almoçar,estou morrendo de fome. – Ele fala e faz cara fofa,ninguém mas mesmo ninguém dizia não para aquela carinha,até mesmo a pessoa mais séria fria e seca do mundo. Nos levantamos,peguei nas minhas coisas,e fui para o elevador,tivemos que nos apertar no elevador para cabermos nós sete nele,fiquei colado ao Kook,e acho que por acidente toquei no...seu membro, mas ninguém percebeu,espero,também queriam o quê? Era apertado e a minha mão foi lá parar.

Quando chegamos no dormitório,Jin correu para a cozinha fazer o nosso almoço,ele cozinha que é uma maravilha,pedi-lhe para fazer macarrão de vegetais e polvo,eu amo muito isso,ele concordou e começou a preparar tudo,fui para a sala e estavam todos sentados a assistir Tv,estava a dar um anime,deu-me vontade de assistir,ia me sentar na ponta,mas o JungKook me chamou e deu espaço para eu me sentar do seu lado,dessa gostei.




JIKOOK OTP,AÍ MEU KOKORO FIZ O POBRE DO JIMIN SOFRER ;-;, ALGUÉM PARA O MUNDO QUE EU QUERO DEXER,
BOM ESPERO QUE TENHAM GOSTADO JÁ SABEM,COMENTEM BASTANTE QUE AMANHÃ SOU CAPAZ DE TRAZER MAIS UNO CAPITOULO.
BEIJOS NO KOKORO DE VOCÊS•

shipps ;; jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora