Tum , tum , tum!

19 0 0
                                    


Souza então decidiu pegar samara , dar uma boa noite Cinderela pra ela , e quando desmaiou , souza a prendeu em uma tabua , para samara ser humilhada e fazer jus ao pequenos seios que a mesma tem. Então amarrou uma corda na tabua e a arrastou para a rua , no meio do caminho ela acordou e fez uma cara prazerosa sobre a situação. Então foi ai que souza viu outro menino da sala , no qual eles se amavam mais que amavam seus pintinhos , foi ai que souza encontrou gomes na rua.

Souza olhou pra gomes , gomes olhou pra souza, souza olhou pra gomes , gomes olhou pra souza.

Estou sentindo um olhar pervertido seu, souza ! não quero nenhum caso com você , ou vocês ! - disse gomes com uma voz de ciumes , pois notou claramente que rolou uma coisa entre souza e samara.

Não fiz nada com essa puta , À e aliás ... tenho camisinhas no carro! - disse souza.

Gooomes pirou ! ficou com uma cara cheia de tesão e ambos foram para o carro.

Deixaram samara no porta-malas e acabaram esquecendo de trancar. Samara depois só ouviu o barulho de dentro do carro : tum tum tum.

Samara babando e enlouquecida de tesão , bateu sua cabeça no porta-malas e se libertou!

Andou até o carro e perguntou ao casal se podia se juntar à eles.

Souza falou que seria gay para sempre , e que só dava olhos ao cu de gomes.

Gomes falou que aceitava transar com samara , já que ele queria experimentar algo novo.

Então gomes metia em samara enquanto souza metia em gomes , só dava pra ouvir uma coisa de dentro do carro: TUM TUM TUM TUM TUM  !

O triangulo amoroso <3Onde histórias criam vida. Descubra agora