Todo dia quando souza chega em casa , ele começa a se cortar e a se masturbar, até hoje nimguem sabe para quem , mas ele se masturba com todas as suas forças enquanto se corta com seu facão que pegou da faxineira da casa.
Samara estuda na sala de souza , e todos os dias fica olhando para o beiço dele, pensando: que delicia de beiço cara !!!
Então todo dia samara é a primeira a sair e ela vai correndo para a casa de souza , que lá ela sobe em uma arvore , pula a janela e se esconde em um dos comodos do quarto de souza , e com isso ela todo dia pode ver o piruzinho de uns 3 centímetros de souza sendo flexionado pelas mãos cortadas de souza.
Mas um dia , em vez de fazer sua masturbação selvagem , resolveu dormir , pois tinha acabado de participar de uma aula de educação fisica , e estava muito cansado !
Então, dormindo , samara o observava , imaginando em sua mente ela saindo daquele armario , e chupar aquele piruzinho gostoso q ela tanto sonha !
Mas , em vez disso pensou que era cedo demais! Então ela saiu do armario ficou em cima de souza e fez uma espanhola nele , ou seja , uma masturbação com peitos.Porém o plano foi um fracasso.
Ela tentou fazer mas ela era uma tábua ! Seus peitos pareciam à de um homem. Souza ao sentir os ossos podres e pobres de samara acordou e deu um tapa com toda a força que ele tinha em samara ! pois levou um susto tremendo.
Ao levar um tapa samara se sentiu às alturas , era como ela provou a maconha pela primeira vez.
Então deu um grito de prazer com toda a sua voz: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH DELICIA!!!!!!!!!
Souza ficou puto com ela pois estava se aproveitando do corpo pequeno e indefeso dele para fazer atos sexuais sem permissão ! Então ele fez o seguinte...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O triangulo amoroso <3
Fiksi RemajaOoo triangulo amoroso entre gomes, souza e samara.