O plano

105 9 0
                                    

Depois deles conversarem sobre a carta encontrada na casa; o proximo assunto mais falado entre eles foram...o plano para a próxima entrada na casa.

-Nois precisamos de um plano para entrarmos na casa novamente, vocês tem alguma idéia? - perguntou davi.

-Eu acho que primeiramente, precisamos de lanternas - afirmou Ana.

-Concordo com Ana, com lanternas nois poderiamos, adentrar e explorar a casa. - disse Hiago.

- Agente também, precisa de alguma coisa para nos defender, né? - disse Kelly.

-Você tem razão, Kelly...mais o que nois poderiamos usar? - perguntou Hiago.

-Bem; eu posso levar meu arco e flexa. - disse Ana.

-Boa idéia - disse Davi.

-Sim; eu vou levar uma faca, pequena, ok. - disse Hiago.

-Ok; mais você so vai usar se for de extrema, necessidade ok? - perguntou Davi.

- Claro! - respondeu ele.

-Mais e o plano de exploração da casa? - perguntou Kelly

-Eu tava pensando em agente; se separar por dupla, e uma dupla investigar a parte debaixo da casa e a outra investigar a parte de cima, da casa - disse Ana.

- Não! Agente não pode se separar...vai ser pior se nós separarmos. - disse Davi

-Você tem razão! - respondeu ela

-Então, é melhor nois ficarmos juntos, vocês concordam. - disse Kelly.

Todos concordaram com ela.

-Que dia nois vamos entrar lá denovo? - perguntou Hiago

-Boa pergunta; se agente arma outro encontro dos nossos pais; eu acho que eles ja vão ficar desconfiados. - disse Ana.

-Relaxa galera, quarta não tem aula, agente so precisa contar pros nossos pais que vamos fazer um trabalho escolar na casa de Ana, e Ana fala pros pais dela que vai ir na minha casa fazer um trabalho escolar. - disse Davi.

- Ótima idéia Davi! - disse kelly.

-Então ta combinado, quarta as 09:30, nois nós encontramos na frente da casa dos pesadelos. - disse Davi

Todos concordaram e foram para casa, se preparar para quarta.






A Casa Dos PesadelosOnde histórias criam vida. Descubra agora