De volta a casa (parte 2)

69 9 0
                                    

*******
- Oi?, você parece bem sólido para ser um fantasma. - disse Kelly.

- Claro que eu não sou um fantasma garota! - disse o homem.

- Mais você disse que era o espírito...não to entendendo mais nada! - insistiu ela

- Mais você é muito lerda mesmo né garota; eu estava brincando! - disse ele olhando pra ela.

- Quem é  você?! - perguntou Davi.

- Um morador desta casa! - respondeu o homem.

- Mais...ninguém nunca lhe viu aqui! - disse Davi desconfiado.

- Agora...problema seu se você nunca me viu aqui, eu moro aqui faz muitos anos. - Disse o homem

- Então...você já percebeu algumas coisas estranhas na casa? - perguntou Kelly.

- Não, porque a pergunta? - respondeu o homem.

- Essa casa...dizem que tem espíritos aqui...por isso fiz a pergunta. - respondeu ela tentando ver o rosto do homem.

- Ah!...você já ta me enchendo o saco garota...você é burra,tem problema mental? - respondeu o homem com um tom mais grave.

- Não! Eu não sou burra e não tenho problema mental, pelo contrário, eu tava lhe testando, pelo pouco que eu sei até agora...foi você que matou aquela família, e foi você que tentou nos matar também...adimite! - falou Kelly.

Todos ficaram surpreso com a atitude de Kelly, mais seus amigos também tava acreditando naquela hipótese.

- Uau Kelly; até que faz sentido, ele disse que mora aqui faz um bom tempo...e não percebeu nada de estranho...e eu vi uma parte da sua capa quando agente chegou...eu só não falei nada para não preocupar vocês! - Disse Davi.

- Hum...os pirralhos são um pouco inteligentes...me enganei com vocês...mais; porque vcs acham que eu matei aquela família?! - perguntou o homem.

- "eu moro aqui faz muitos anos" você disse isso...ninguém gostaria de morar em uma casa onde uma família morreu misteriosamente e fatos estranhos ocorre com frequência! - Disse Kelly.

- Concordo com Kelly! - disse Ana

- Hum...isso pode ser verdade! - disse o homem.

- Mais...se você  mora aqui a muitos anos...você não parece com medo?! - perguntou Hiago que estava morrendo de  medo.

- Chega de papo!!...eu matei aquela família, eu tentei matar vocês e eu que vivo amendrontando as pessoas que entram aqui! - disse ele nervoso

- E o que vai acontecer com a gente? - perguntou Ana.

- Eu vou matar vocês, e depois queimar seus corpos; eu vou aqui e já volto. - disse o homem indo em direção a porta.

- E agora gente o que fazemos? - perguntou Ana.

- Hiago, Kelly onde está as facas de vcs?...como estamos bem juntos isso irá nos ajudar!

- A minha ta no bolso de trás! - respondeu Kelly.

- A minha também! - respondeu Hiago.

-Eu to chegando perto...peguei a sua Kelly! - disse Davi.

Davi começou a cortar a corda que estava prendendo sua mão, até  que...

- Consiguir! - disse Davi.

-Me tira daqui então - disse Kelly.

Passou 2 minutos e todos tavam soltos.

- Agora vamos sair daqui! - disse Davi.

- Eu trouxe um celular, vou ligar pra polícia...e eu gravei a parte que o homem assumi que matou aquela família! - disse Ana.

- Boa Ana...mais ligue rápido! - disse Davi.

Passou 1 minuto e...

- Pronto...a polícia ta a caminho! - disse Ana.

- Agora, vamos dar nosso contra ataque! - disse Hiago.

- É isso mesmo...preparados para atacar! - perguntou Davi.

- Sim, mais temos que sair desta casa...e rápido. - afirmou Ana.

- Eu sei - disse Davi.

Os 4 foram andando em direção a porta do lugar onde estavam; a porta era velha e estranha.Eles saíram daquele lugar entranho e deram de cara com uma cozinha, com móveis velhos e várias facas sobre uma mesa.

- Será que ele queria nos esquartejar? - perguntou Kelly.

- Pode ser isso mesmo, mais nos conseguimos fugir antes disso! - disse Hiago.

- Mas vamos aproveitar estas facas...podem ser úteis. - disse Davi indo em direção as facas.

Eles continuaram andando lentamente pelo grande corredor da casa...e avistaram a porta de saída deles daquela casa...até que:

- Vocês vão ir embora sem dar um tchau; que falta de educação! - falou o homem olhando para a cara deles, desta vez ele estava sem o capuz e deu pra reparar o rosto dele...aparentava ter uns 40 e pouco anos.

Todos ficaram em choque em ver ele mais Davi disse com ousadia:

- Não...a gente tava lhe procurando pra lhe dar um beijo e um abraço de despedida! - falou Davi ironicamente

- Você é bem ousado...será o primeiro a morrer!

- Isso é o que vamos ver! - falou Davi pegando duas facas.

- Hum...desista garoto!

Davi jogou uma faca em direção a barriga dele (mais não acertou) e saiu da casa arrastando seus amigos para fora da casa:

- Volte pirralho... - falou o homem saindo da casa.

Quando ele saiu foi surpreendido pela polícia.Ele foi preso e levado a delegacia.

A Casa Dos PesadelosOnde histórias criam vida. Descubra agora