Um novo mundo - Parte 1

43 2 0
                                    

Sonic acordou com um susto. Tivera um sonho estranho. Várias imagens estavam flutuando na sua frente. Uma bruxa de roupa roxa, um ouriço verde de capuz, sua amiga Amy Rose, um robô meio familiar, pessoas chorando, florestas morrendo, sons de gritos e de morte.

Estava suando frio depois daquilo. Era muita informação para processar. Mas uma coisa impedia que ele pensasse nisso: ele não estava em sua cama.

Estava em um pátio azul. As paredes e o piso tinham desenhos e arabescos gravados. Haviam cercas em dois lados vizinhos , formando uma varanda. Sem contar com o fogo das tochas nas paredes, tudo era azul.

_Onde estou? - disse em voz alta

Observou a paisagem por trás das cercas. Havia somente água. Água e uma ilha bem distante.

Só a palavra água dava arrepios em Sonic, imaginem um mar vasto e sem fim no horizonte? Era de meter medo, mais do que a Amy com raiva.

Sonic não queria ficar muito tempo olhando naquela direção, então decidiu entrar naquelas portas imensas que ficavam entre duas das tochas vermelho-vivo.

Assim que tocou a maçaneta de bronze, o ar esfriou. Uma luz forte surgiu à sua frente, impedindo-o de ver o que era. A luz enfraqueceu e virou uma bolinha de luz rosa brilhante.

_O quê...?

Antes que terminasse de falar, bolinha se transformou em uma figura familiar. Era uma garota, uma echidna na verdade. Ele se lembrava dela... De algum lugar... Ah sim! Era Tikal, a princesa que havia morrido milhares de anos atrás, para salvar o mundo da fúria de Chaos*. Agora estava em forma de espírito.

Estava de costas pra Sonic. abriu os olhos e ficou olhando para a paisagem. Depois se espriguiçou e fez aparecer uma cama no lugar.
_Ah,nada como uma cama depois de um dia inteiro viajando.
Antes de se deitar, virou-se, provavelmente para entrar dentro da casa azul, e quase infartou.

Sonic Adventure 3: O Retorno Dos GuardiõesOnde histórias criam vida. Descubra agora