Um novo mundo - Parte 3

26 2 0
                                    

Sonic e Tikal passaram correndo por vários cômodos e corredores. O lugar era luxuoso, cheio de móveis de madeira de pau-brasil bem lustrados, quadros por toda parte mostrando várias pinturas de chaos e das Esmeraldas do Caos*. Tinha até uma que mostrava o altar da Esmeralda Mestre e Tikal.

Sonic os olhava com o canto do olho, pois estava em alta velocidade tentando não bater nos móveis e com Tikal atrás dele, voando com uma aura avermelhada em volta de si mesma.

Depois de passar por vários lugares que pareciam quartos, salas e até uma cozinha, eles chegaram à porta principal. Ela era gigantesca, tipo, gigantesca. Era feita de um metal estranho, não parecia ferro ou bronze, parecia o metal que formava aquelas lâmpadas incandescentes.

Tikal usou seus poderes telecinéticos para abri-la, pois era estremamente pesada. Eles passaram por ela, e Sonic se deparou com uma ponte e uma vasta floresta atrás dela.

A floresta parecia não ter fim. Eram pinheiros gigantescos, mas com algo diferente. Possuíam flores e frutos brilhantes, de uma cor azulada...

Sonic correu a toda velocidade, mas freou bruscamente ao ver um precipício à sua frente.

_Isso é bem estranho. Droga, perdemos de vista! - e, virando-se para Tikal, perguntou: O que era aquela coisa?

_Eu não sei! Nunca vi nada assim antes! Mesmo morando aqui por mais de três mil anos!

_É o que ela fará?

_Eu não sei! Não esperava que isto acontecesse, e agora não posso mais rastreá-la.

_Por que não?

_Porque ela está usando uma camuflagem estranha...

Tikal sentou no chão e começou a se concentrar. Sua cara não foi muito legal.

_

.
.
.
.
.
.
.

*Objetos com poder infinito que concendiam-no a quem os tivesse

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 13, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sonic Adventure 3: O Retorno Dos GuardiõesOnde histórias criam vida. Descubra agora