Acordei com falta de ar.
Eu estáva em meu quarto?
O que estáva acontecendo?
Demorei para controlar minha respiração e ouvi passos na casa.
Espera aí...eu estáva em casa?
Minha cabeça começa a latejar e daí eu me lembro dos acontecimentos "passados"...que tinham acontecido mais tarde.
Passei o dia no Acampamento,o meu aniversário,me despedi dos meus amigos,experimentei a estranha sensação de ter um pequeno desmaio novamente e acordei em minha cama.
Será que era só um sonho?
Ouço mais passos e dessa vez mais próximos.
-Ela ainda não acordou?-Pegunta uma voz doce que eu não consegui identificar.
-Calma Meredith,ela passou a noite com os amigos e deve estar cansada.-Responde uma voz mais grossa,não me lembrava dela também mas o nome Meredith me parecia familiar.
-Mas ela tem cabeleleiro,manicure,pedicure ela precisa arrumar o vestido.-Suspirou.-Tem uma festa para ir,a sua festa.
Festa de quem?
-Está bem,a acorde eu estarei esperando lá embaixo.-Responde a voz grossa e o silêncio invade o local que até agora eu não havia prestado atenção.
Eu estáva deitada em uma cama de casal enorme,uma janela estáva aberta permitindo um ar fresco entrar e o claro da manhã,uma estante,um armário e uma mesinha estavam em um canto.
Era o meu quarto?
Vejo um celular do meu lado e o ligo,logo aparece uma foto minha com uma garota que não me parecia estranha,mas não me lembrava.
Era ruiva,com olhos castanhos mais alta que eu.
-Querida!-Ouço a mesma voz doce gritar.-Está na hora do cabeleleiro!
E a porta se abre,revelando uma mulher gordinha e mais baixa do que eu,com cabelos negros e com um vestido floral.
Eu conhecia ela,havia mudado bastante desde os meus 8 anos.
-Mamãe!-Me levanto rápido indo abraça-la.
Quase caímos no chão.
-Oh,Troian o que deu em você uh?-Ela riu,me apertando.
-Nada mãe,só estou feliz.
-Claro que estaria!É hoje que a minha mocinha vira uma mulher.
Sinta o exagero materno.
O que ela quis dizer com isso?
Meus 15 anos? Mas eu comemorei meu aniversário no Acampamento e...
-Que horas são?-Pergunto,assustada.
-10:00.-Ela responde me olhando estranho.
Meu aniversário ainda não havia passado aqui? Para ela eu sempre estive aqui? Ela não sabia do Acampamento? Tudo isso foi só a minha imaginação?
Foi real?
Balanço a cabeça,frustada.
-Anda,se arrume eu e seu pai estamos esperando lá embaixo.
Meu pai? Meu pai era o dono da voz grossa?
-Está bem,já estou indo.-Ela sorri e me deixa sozinha no meu...quarto?
Me jogo na cama ainda confusa.
Se tudo isso não foi real...por que não me lembro da minha vida aqui nesta casa,dos meus amigos e principalmente,por que tudo me parece estranho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Feitiços
Fiksi RemajaUma garota,um acampamento, um colar,um ármario. Tudo normal certo? Não quando se é uma bruxa.