1.Novata

13 0 0
                                    

1 .Novata

*Penny*

Acordei num quarto que não era o meu e estava nua, do nada algumas lembranças da noite passada ....

Desso da cama e vou em busca da minhas roupas, olho para a cama para ver quem seria o bem dito ser que me "atacou" e era Miguel, um lobo, ele tem varias cicatrizes em seu rosto perfeito.

O que eu poderia fazer, eu sou apenas uma panda dócil, que nem consegue falar meu próprio nome sem ficar envergonhada, o que me acham fofa mas não gosto muito.

Eu saio lentamente sem fazer barulhos, e fecho a porta vou ate meu dormitório tomo um banho demorado coloco minhas roupas e vou para o colégio.

Estou no 1° do ensino médio ,tenho 15 anos sim sou nova mas eu gosto de estudar. Eu não sou a garota mais social ou a mais bonita, mas todos me conhecem. eu morava em Tokini uma aldeia de pandenes (pandas evoluídos) só que os humanos nos atacaram ai fui parar aqui "O refúgio das especimes.

(Professora)- Bom dia senhorita penny sente se em sua carteira a aula já vai começar

ela fala e eu a obedeço, sento na classe na fileira do meio perto da janela, amo ficar perto da janela ver o sol e as coisas la fora. logo depois todos entram e se sentão. A metade da minha turma são betas e alfas, e uma pequena quantia em ômegas eu sou um ômega.

(Professora)  Classe hoje temos uma aluna nova, pode entrar senhorita yuzumi

  a professora fala e entra uma garota de altura média com muita maquiagem escura com o cabelo colorido como um arco íris.

(Novata) olá meu nome é Irisbella yuzumi, venho de um lugar muito longe para essa escola, e também por umas questões "familiares" ㅡ eu estranhei quando ela fez aspas com as mãos

(Prof) Belo discurso, agora vá se sentar, la tem um lugar perto da senhorita Penny

A irisbella assente e vai em direção a carteira a traz de mim, quando ela passa eu sinto um cheiro... Mais um alfa! não pode ser.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 31, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ABO M.M.MOnde histórias criam vida. Descubra agora